A polêmica da semana foi a bomba que o Patrick Dempsey, eterno Derek Shepherd, jogou nos fãs de Grey’s Anatomy. O ator disse que não se arrepende nem um pouco de sair da série e deixar um rombo nos nossos corações. Ok, essa última parte eu aumentei tipo a Bel Pesce, mas fazer pouco caso de Seattle Grace/Grey Sloan Memorial dói demais…
Pra não dizer que Patrick não se arrepende de nada, ele disse que a única coisa talvez seja não ter saído antes! Que facada… Pra ser exata, ele disse em entrevista à revista People que “era a hora de seguir em frente com outras coisas e outros interesses. Eu provavelmente deveria ter seguido em frente alguns anos antes. Eu fiquei um pouco mais do que deveria”.
Ouch! Apesar de doer porque eu AINDA não superei a saída dele na série, fiquei pensando nessa declaração, deixando os sentimentos de lado. Talvez seja inteligente saber quando é a hora de deixar o trabalho, independente de quanto ele pague ou o sucesso que ele tenha.
Pensando nisso, tem alguns atores que poderiam aprender a lição com Patrick Dempsey e sair enquanto estão com algum prestígio ainda…
1) Kat Graham, em Vampire Diaries
Vamos ser sinceras? A Kat poderia focar na carreira musical e deixar a Bonnie ir. Já cansou e eles poderiam inventar alguma coisa pra justificar a não-volta da Elena, se esse for o problema. A personagem até ganhou um pouco de fôlego com a amizade com o Damon, mas quem não ganharia brilho ficando ao lado de Ian Somerhalder, non é mesmo?
2) Zach Roerig, em Vampire Diaries
E já que a Bonnie está indo, leva junto o Matt porque convenhamos WTF?! Como assim Elena não está mais em Mystic Falls mas Matt Donovan está e ainda é humano?!
3) Emilie de Ravin, em Once Upon a Time
Entendo que a Belle é a personagem que traz algum tipo de humanidade para Rumpel, mas faz muito tempo que ela perdeu a função na série, né? Nem a gravidez complicada me convence que ela deveria continuar. A personagem dela é sempre a mais perdida, a última saber das coisas e a única que ainda cai nas mentiras do Rumpel! Imagina o leque de possibilidades maléficas que iria abrir para o Rumpelstiltskin?
4) James Pickens Jr., em Grey´s Anatomy
Tudo bem que estamos falando de Grey´s Anatomy, a série que todo mundo quase morreu diversas vezes. Mas o Dr. Richard Webber já deveria ter se juntado a Derek há um tempo… Faz um certo tempo que ele está avulso ali nos corredores do hospital.
5) Olivia Cook, em Bates Motel
Eu achava que a Emma ia morrer a qualquer momento. Se não fosse pela doença, seria pelas mãos psicóticas do Norman. Agora que ela está feliz com o Dylan e sem seu tanque de oxigênio, até me sinto mal em dizer isso… Mas imagina que sensacional seria para a história o Dylan procurando saber o que aconteceu com a namorada e foi o próprio irmão que a matou achando ser a mãe deles?
6) Kevin Hanchard, em Orphan Black
Tatiana Maslany consegue interpretar mais de cinco personagens que são interessantes e essenciais para a história. Mas o detetive Art entra somente em alguns momentos que teoricamente seriam importantes, mas não resolve nada. Talvez fosse a hora de seguir o conselho de Dempsey mesmo…
Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi|Snapchat priharumi | Twitter @priharumi
* Pri Harumi é louca por séries e co-autora do livro Guia das séries – Tudo que você queria saber sobre as mais importantes dos últimos anos.