Uma das novas amizades queridinhas do momento é Andrew Garfield e Zendaya. Depois de serem nomeados como as 100 pessoas mais influentes de 2022 pela TIME, os atores também participaram do Actors on Actors – bate-papo entre colegas de profissão promovido pela revista Variety.
Logo no início da conversa, Andrew comentou que está assistindo a segunda temporada de Euphoria e não poupou elogios sobre a performance de Zendaya como Rue: “Eu quero começar fazendo você se sentir muito desconfortável dizendo que é uma das coisas mais memoráveis que eu vi um ator fazendo recentemente.”
“Por sua crueza, agonia, vulnerabilidade inabalável e acesso a uma ferida e uma espécie de alma universal que você parece apenas ter acesso”, falou o ator emocionando Zendaya – que o agradeceu e disse que “significa muito vindo de alguém que ela admira”.
Refletindo sobre sua personagem, a atriz revelou que Rue é uma junção de histórias e medos – de pessoas que passaram por sua vida, do criador da série Sam Levinson e dela mesma: “Quando eu conversei com Sam pela primeira vez, ele disse que eu estava em seu mapa dos sonhos para Rue.”
“Não achei que era verdade porque eu nunca tinha feito algo até aquele momento que mostrava que eu conseguiria o que ele estava me pedindo, mas ele disse que assistiu entrevistas e só sabia. Aquilo, para mim, significou muito porque alguém acreditou em mim, mas também acho que ele viu partes de mim que existia em Rue já.”
“Quando você está interpretando uma personagem que se importa profundamente, mas ela fica fazendo uma série de decisões erradas…. Você só fica tipo: ‘Por quê? Por favor, não fale isso.'”, disse Zendaya. “Você, como pessoa, ama seus companheiros de elenco, você se importa com eles. Você não quer dizer esse tipo de coisa.”
Quem ama essa amizade? <3