Continua após publicidade
Continua após publicidade

Anna Cathcart recebeu os melhores conselhos de Lana Condor e Janel Parrish

A atriz reprisa seu papel de Para Todos os Garotos que Já Amei na nova série da Netflix, intitulada Com Carinho, Kitty

Por Da Redação Atualizado em 14 Maio 2023, 10h07 - Publicado em 14 Maio 2023, 06h01

Os fãs de Para Todos os Garotos Que Já Amei vão ter chance de conferir uma personagem icônica retornando nas telas da Netflix. Aos 19 anos, Anna Cathcart reprisa seu papel como Kitty na mais nova série da plataforma, intitulado Com Carinho, Kitty.

Nascida em Vancouver, no Canadá, Cathcart começou a carreira na frente das câmeras cedo, atuando desde sua infância. Em 2018, aos 14 anos, a estrela fez sucesso ao interpretar Kitty Song Covey na comédia romântica adolescente que dominou os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Em sua participação na adaptação da trilogia escrita por Jenny Han, a atriz se destacou e chamou a atenção do público com sua personalidade sincera, agitada e criativa. Isso fez com que Kitty ganhasse sua própria história, que será contada em uma série repleta de autodescobertas. E, ao embarcar nessa jornada, Anna recebeu alguns conselhos especiais.

Continua após a publicidade

Cena de Para Todos os Garotos Que Já Amei com as três irmãs Covey abraçadas de olhos fechados com uma parede verde com detalhes de plantas amarelas/laranjas ao fundo
Para Todos os Garotos Que Já Amei Reprodução/Netflix

Em conversa com a Teen Vogue, a atriz contou que Lana Conor e Janel Parrish, que interpretam suas irmãs Lara Jean e Margot, respectivamente, disseram coisas que a marcaram muito durante o processo de criação da produção.

”Uma coisa que a Lana e a Janelle valorizam muito e me ensinaram é que pode ser muito difícil ter aquilo que você precisa e o que é bom para sua saúde e saúde mental [enquanto está atuando]”, afirmou ela.

Continua após a publicidade

Apesar de ser simples apenas mergulhar no trabalho e esquecer do restante das coisas, as atrizes mostraram para Anna a importância de estabelecer alguns pontos significativos: “É bem fácil se perder trabalhando demais e fazendo o que você precisa fazer. Tem uma verdade nisso, mas [elas me ensinaram] limites e a aprender como me defender. Eu definitivamente levei para o coração e tentei implementar isso.

Anna ainda destacou que se identifica muito com sua personagem, já que as duas estão vivendo fases e experiências similares: “Estou indo para longe de casa, conhecendo novas pessoas e fazendo algo intimidador que nunca fiz antes. Também estou nessa fase de amadurecimento e [ganhando] independência.”

Com Carinho, Kitty chega na Netflix em 18 de maio.

Publicidade

Publicidade