Continua após publicidade
Continua após publicidade

Após especulações, Jade Thirlwall quebra silêncio sobre fim do Little Mix

Recentemente, foi anunciado que Jesy Nelson se afastaria do grupo por tempo indeterminado e, com isso, começaram os boatos sobre o fim do grupo

Por Amábile Reis 20 nov 2020, 12h08
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nesta semana, Jesy Nelson avisou que ficaria afastada das atividades do Little Mix por tempo indeterminado por motivos de saúde. Após o anúncio, a mídia começou a especular que o grupo pudesse estar se separando. A fim de esclarecer a situação, Jade Thirlwall falou a real sobre o assunto.

Em entrevista para Ash London, a integrante disse que não há planos para a girlband acabar. “Eventualmente, no futuro, podemos dar uma pausa e fazer nossas próprias coisas, mas o Little Mix literalmente nunca morrerá. Nós sempre falamos isso, nós sempre precisamos do Little Mix. Eu acho que é legal que as pessoas estejam começando a fazer suas próprias coisas. Eu definitivamente quero viajar mais e ver mais fãs ao redor do mundo”, explicou.

De acordo com o jornal The Sun, uma fonte anônima declarou que as quatro cantoras – Jesy, Jade, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards – estariam em negociações para lançarem trabalhos solos no próximo ano, assim que o contrato atual do grupo chegasse ao fim.

Continua após a publicidade

“As meninas são bem abertas e honestas umas com as outras e com o seu atual time de empresários. Elas começaram negociações com alguns possíveis empresários e agentes sobre como as suas carreiras solo podem ser. Algumas das garotas podem acabar seguindo em projetos independentes com o seu atual time de empresários também. Mas isso não é o fim da girlband. É sobre olhar para o futuro”, pontuou a fonte.

Ficou tudo muito confuso, não? Bom, por ora, que tal curtir Confetti, o sexto álbum das meninas?

Publicidade

Publicidade