Na tarde desta terça-feira (24), Demi Lovato foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood Hills após supostamente sofrer uma overdose de heroína. De acordo com o TMZ, a cantora foi levada às pressas a um hospital de Los Angeles por volta do meio-dia (horário local). Ainda em casa, ela teria recebido um tratamento com um medicamento chamado Narcan, usado para reverter os efeitos da overdose.
De acordo com a People, o quadro de Demi é estável. Um representante do departamento de bombeiros de Los Angeles confirmou ao veículo que transportou uma mulher de 25 anos para um hospital local após uma ligação de emergência médica na área de Hollywood Hills.
Outra fonte teria dito à publicação que a overdose de Demi não foi de heroína, como relatado pelo TMZ.
A tia de Demi, Kerissa Dunn, havia pedido que seus amigos mandassem boas energias para sua sobrinha, que havia sido hospitalizada e “precisava desesperadamente que todos rezassem por ela” em sua conta pessoal no Facebook. Mais tarde, Kerissa atualizou suas redes dizendo que Demi estava “acordada e respondendo aos médicos”.
“Isso é o que todos nós temíamos que ia acontecer. Ela não está mais sóbria há algum tempo, mas pior ainda, não tem mostrado interesse em tentar ficar sóbria”, disse uma fonte à People.
Melhore logo, Demi!