Nesta terça-feira (22) completa um ano que um homem explodiu uma bomba na saída de um show de Ariana Grande na cidade de Manchester, na Inglaterra, por isso a cantora fez questão de lembrar a data e mandar uma mensagem de amor e carinho aos fãs e às famílias das vítimas do incidente. No ataque, identificado pela polícia como um atentado terrorista, 22 pessoas morreram e ao menos 59 ficaram feridas.
“Pensando em todos vocês hoje e sempre. Amo vocês com todo o meu ser e estou mandando toda a luz e calor que tenho a oferecer neste dia desafiador”, escreveu a cantora, incluindo ainda o emoji de uma abelha, símbolo de Manchester.
Recentemente, em entrevista à revista Time, Ari e seu empresário, Scooter Braun, falaram sobre como eles lidaram com o atentado. Scooter contou que foi visitar a cantora na casa de sua avó na Flórida, logo após ela retornar da Inglaterra. “Eu disse: ‘A gente precisa fazer um show e voltar lá’. Ela olhou para mim como seu eu estivesse louco. Ela disse: ‘Eu nunca vou poder cantar essas músicas de novo. Não posso colocar essas roupas. Não me coloque nessa posição’. Dois dias depois, ela me mandou uma mensagem: ‘Me ligue. Preciso falar com você. Se não fizermos nada, aquelas pessoas morreram em vão’. Foi aí que decidimos fazer o show beneficente One Love Manchester“, contou.
Ari, por sua vez, explicou que sempre pensa no que aconteceu e tenta seguir em frente, mas que ainda é muito difícil. “Tantas pessoas sofreram perdas e dores. Processar isso vai demorar uma vida. Eu não quero dar ao ataque esse poder. (…) A última coisa que eu gostaria era que meus fãs vissem algo como aquilo e pensassem que o mal tinha vencido”, explicou. “Acho que, com o tempo, vai ficando mais fácil falar sobre isso. Ou você encontra sua paz. Mas todos os dias eu espero essa paz chegar e continua sendo muito doloroso”, completou.
Muito amor e paz para Ari e seus fãs neste dia!