O Lollapalooza BR conta com diferentes espaços e ativações para aproveitar o festival. Desde espaços para produção de conteúdo até aulas de dança, as marcas investiram em experiências interativas para o público aproveitar as pausas entre os shows.
Visitamos alguns dos espaços presentes no evento este ano e te mostramos os que mais chamaram a atenção da galera. Vale lembrar que alguns contam com filas mais demoradas, então, vale a pena avaliar.
Coke Studio
Com capacidade para 400 pessoas, o estande da Coca-Cola é um dos maiores no evento. Lá, você pode interagir com ativações como uma cabine de fotos e espaços para criação de conteúdo.
Aulão de dança
Já na Red Bull, o público poderá conferir um espaço com aulão de dança e um Showcase Dance Your Style, um campeonato em que os melhores dançarinos disputam a preferência da galera, que vota subindo bandanas vermelhas ou azuis, dependendo de quem for o escolhido.
Roda-gigante
A icônica roda-gigante do Lollapalooza está de volta. Mais uma vez, a atração é da Samsung e quem visitar o estande ainda pode produzir conteúdos para as redes sociais.
Pose para o Reels
No estande do Instagram, o público conta com diferentes cenários para produção de conteúdo, além de contar com ajuda de um time para deixar os vídeos ainda mais legais.
Personalizar looks
O espaço adidas é para quem quer usar a criatividade. Lá, o público poderá personalizar seu look do festival com penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias.