Continua após publicidade
Continua após publicidade

As músicas que Taylor Swift removeu e adicionou após mudar a The Eras Tour

A cantora juntou eras e acrescentou um novo set para o The Tortured Poets Department com plataforma que se movimenta durante a performance

Por Da Redação 10 Maio 2024, 16h36

A The Eras Tour está de volta! Após 2 meses de pausa, Taylor Swift retornou aos palcos mas, desta vez, algumas mudanças impressionaram os fãs durante a primeira apresentação da turnê na Europa. Por conta do lançamento do The Tortured Poets Department, 11º disco de estúdio da cantora, diversas alterações foram feitas no show, que ganhou um novo bloco dedicado ao projeto.

A apresentação de Swift aconteceu na La Defense, em Paris, e a galera já percebeu que alguns pontos seriam diferentes quando The Archer não foi tocada no início do show para encerrar o bloco do Lover.

Logo, o público descobriu que Long Live, the 1, the last great american dynasty, tolerate it e ‘tis the damn season também não seriam cantadas para que artista tivesse espaço para as inéditas faixas lançadas em abril. Além disso, os atos do folklore e evermore foram combinados em uma era com uma nova introdução: “Nós reunimos as irmãs”, explicou Swift sobre a alteração.

Continua após a publicidade

Já o The Tortured Poets Department, que conta com 31 músicas, teve 7 delas selecionadas para fazer parte do show. Confira a lista:

A cantora começou o set com But Daddy I Love Him, exibindo um novo figurino. Ela ainda fez um mashup da música com So High School, que faz está na segunda parte do álbum duplo do TTPD.

Continua após a publicidade

As adições das faixas foram acompanhadas por uma nova plataforma que se movimenta pelo palco durante a apresentação de Who’s Afraid Of Little Old Me? e Down Bad – que contou com visuais inéditos de uma nave espacial.

Continua após a publicidade

Fortnight também apresentou novos elementos, como uma cama gigante que faz referência ao clipe que Swift estrela ao lado de Post Malone.

Continua após a publicidade

The Smallest Man Who Ever Lived trouxe os dançarinos interpretando uma banda e Taylor sendo atingida por flashs vermelhos durante a performance. Ao fim da música, ela aparece deitada no chão, como se estivesse “morta” até ser levantada pelos bailarinos que fazem sua troca de figurino para performar I Can Do It With a Broken Heart.

Continua após a publicidade

No set acústico dedicado para as músicas surpresas, Taylor escolheu loml, também do The Tortured Poets Department, para ser performada no piano, emocionando os fãs.

Publicidade

Publicidade