Quem aqui já terminou de assistir a quarta temporada de La Casa de Papel? A novidade, como sempre, contou com um show de atuação do elenco – inclusive, ainda estamos processando algumas partes. Em entrevista para Identity, Álvaro Morte, que interpreta o Professor, decidiu relembrar qual foi a cena mais difícil de gravar para a série ao longo de todos os episódios. A resposta é surpreendente, viu?
Detalhe: se você ainda não assistiu a terceira temporada, melhor parar esse texto por aqui, ok? O texto pode conter spoilers!
.
.
.
.
.
.
.
,
.
.
Para Álvaro, a cena mais complicada de filmar foi o final da penúltima temporada, quando o seu personagem acredita que Raquel (Itziar Ituño) foi baleada pela polícia e acabou morrendo.
O astro disse que trabalhou muito com o diretor para que conseguisse entregar o choque irreal do criminoso diante ao que estava acontecendo. “Ele escuta o tiro e aquilo é como se atravessasse o seu peito. Ele ainda está mais chocado enquanto escuta o segundo tiro e, depois, cai de joelhos enquanto faz aquela cara estranha cheia de horror, mas sem poder chorar”, comentou.
Para o boy, inclusive, depois daquela cena, o Professor sofre uma mudança de comportamento e até declara guerra a Palermo.
E aí, qual é a sua parte favorita de La Casa de Papel?