Atrizes de Hollywood marcaram presença na Marcha das Mulheres
A passeata aconteceu em Los Angeles e entre as mulheres: Natalie Portman, Viola Davis, Adele e Lupita Nyong'o
Ontem (20/01) foi um sábado bem #GirlPower em Los Angeles, nos EUA. É que aconteceu a segunda edição da Marcha das Mulheres, uma passeata contra o assédio sexual, luta pela igualdade de gênero e também um protesto contra o Presidente Trump. E entre as ativistas estavam algumas atrizes de Hollywood: Natalie Portman, Viola Davis, Lupita Nyong’o, Paris Jackson e a cantora Adele.
Muitas delas fizeram discursos motivadores e mostraram que estão sim na luta pelas mulheres. Natalie Portman, de O Cisne Negro, contou que sofreu “terrorismo sexual” quando tinha apenas 13 anos e que não quer que isso se repita com ninguém. Além de falar para as 500 mil pessoas que estavam na marcha, a rede CNN também fez uma transmissão no Twitter dos discursos. Viola Davis incentivou mulheres a não se calarem e denunciarem: “Quando eu levanto minha mão, estou ciente de todas as mulheres que ainda estão em silêncio”.
Elas também postaram nas redes sociais que estavam no movimento. A foto de Adele, com Cameron Diaz e Jennifer Lawrence, teve mais de 1 milhão de likes!
As atrizes estão se juntando cada vez mais na luta contra abuso sexual e igualdade de gênero. Lembra do último Globo de Ouro e todo o movimento Time’s Up? Juntas somos mais fortes!