Áudio de Shawn Mendes vaza na web e fãs apontam parceria com Miley Cyrus
Fãs criam teorias de que Prisoner, feat da cantora com Dua Lipa, poderia ter sido com o cantor
Como assim? Vazou na web um trecho de Prisoner, feat de Miley Cyrus com Dua Lipa na voz de Shawn Mendes. Isso foi o suficiente para os fãs criarem várias teorias sobre uma possível parceria entre ele e a dona de Midnight Sky.
No áudio podemos ouvir apenas um pedaço de Prisoner cantada por Shawn, o que deixou muita gente com gostinho de quero mais.
🚨 Vazou um trecho de "Prisoner", Feat. entre Miley Cyrus e Dua Lipa na voz do Shawn Mendes! pic.twitter.com/0LJcRwePRZ
— Conexão Shawn Mendes (@conexaoshawn) March 4, 2021
Mas além disso, muitos fãs começaram a questionar se a música poderia ter sido uma parceria do cantor com Miley Cyrus e não com Dua Lipa. Há também a suspeita de que a música poderia ter sido usada no álbum Wonder do cantor.
Em um universo paralelo "Prisoner" era do Shawn Mendes ou um feat. com ele!pic.twitter.com/0WfOIOKizw
— Team Miley Brazil (@tmileybrazil) March 4, 2021
imaginem o shawn bad boy com jaqueta de couro e um guitarra foda cantando prisoner CHEGA EU N AGUENTO MAIS
— mah 🍓 (@smstuckonyou) March 4, 2021
No entanto, no time que está por trás de Prisoner não há ninguém que participou da composição do álbum de Shawn. Além de Miley e Dua Lipa, a canção foi composta por Andrew Wotman, Jordan K. Johnson, Marcus Lomax, Michael Pollack, Stefan Johnson, Ali Tamposi e Jonathan Bellion. Ou seja, o que nos leva a crer que o cantor realmente poderia ter sido considerado para uma parceria, o que fez com que a música tivesse passado pelas suas mão, quer dizer, voz.
Shawn Mendes e Miley Cyrus se aproximaram em 2019, durante apresentações no Grammy. Uma foi sobre Dolly Parton, madrinha de Miley, e na outra eles cantaram juntos o single do cantor, In My Blood. Na época, ela convidou o artista para uma sessão em estúdio, o assunto voltou à tona em 2020, mas nenhuma parceria de fato foi lançada.
Bem que poderíamos ter um feat. da Miley e so Shawn, né? Ou até mesmo um remix de Prisoner.