O filme Avassaladoras 2.0, protagonizado por Fefe Schneider e Bibi Tatto, acaba de ganhar seu trailer oficial. A nova produção nacional é baseada no roteiro original de Avassaladoras, que estreou em 2002, e apresenta Fefe em sua primeira protagonista, Bebel. Ela é uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo).
De sua casa em Hollywood, Bebel ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão. Porém, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem. Agora, com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe, Bebel vai tentar reconquistá-lo. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.
Em entrevista à CAPRICHO realizada em janeiro de 2024, Fefe revelou que que sua história se assemelha muito com a de sua personagem e que compartilha dos mesmos traumas e sonhos que ela. “Na trama, a Bebel e a mãe mudam-se para os Estados Unidos, vivendo com o atual padrasto. Ele acaba falecendo e elas voltam para o Brasil. Isso é exatamente o que aconteceu na minha vida. A história de Bebel reflete muito a minha própria experiência, e as produtoras comentaram que minha interpretação foi impactante justamente porque eu estava vivenciando o sentimento de perda do meu pai, que havia falecido há um mês“. Para ler a entrevista completa, clique aqui.
Confira o trailer oficial:
O elenco de Avassaladoras 2.0 ainda conta com nomes como Raphael Vianna, Danielle Winits, Jeanny Soares, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi. A direção e roteiro do longa é de Mara Mourão, com produção executiva de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa.
Com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, o longa tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024 nos cinemas brasileiros.