Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB18: Kaysar quase foi morto por terroristas, revela primo

"Alguns terroristas islâmicos descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo na rua", contou Nacib ao TV FAMA

Por Da Redação 15 mar 2018, 15h49
kaysar-bbb-motivos-para-amar
Tem como não amar o Kaysar? Reprodução/Gshow

O programa TV FAMA foi até Curitiba conhecer o local em que Kaysar mora e conversou com o primo do brother, Nacib, de 73 anos, que o acolheu quando o participante do BBB18 fugiu da guerra na Síria para vir ao Brasil, há quatros anos.

“Ele saiu das guerras na Síria e foi embora para a Ucrânia. Quando ele chegou na Ucrânia, ele teve um problema muito sério, porque alguns terroristas islâmicos descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo na rua”, revelou o primo de Kaysar.

Nacib contou que trata o “Cristal Sírio” como um filho e que colocou Kaysar em um hotel quando ele chegou ao Brasil, para dar tempo dele se adaptar por aqui. “Ele ficou três meses e a gente tirou ele de lá e refez um apartamento pra ele. E aqui ele vive hoje”, explicou o primo, que deu detalhes da rotina do brother antes dele entrar no BBB18. “Ele trabalha como garçom e barman.”

Continua após a publicidade

kaysar-primo-bbb18
TV FAMA/Reprodução
kaysar-primo-bbb18-1
TV FAMA/Reprodução

Ainda na conversa com o TV FAMA, Nacib também falou das reais intenções do primo dentro do reality da Globo. “Ele não vê [os pais] há oito anos. A primeira intenção dele é trazer os pais e a família [para o Brasil]. Foi essa a motivação que eu tive para montar esse quarto aqui”, contou. “Se seus pais vierem pra cá, eles já tem um quartinho montado para eles aqui na casa.”

Publicidade

Publicidade