Segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia no BBB20 e, desta vez, cada participante deveria eleger a maior incoerência de um de seus colegas de confinamento. Sem cara para tocar no assunto desde que votou em Babu Santana, Thelma não escondeu a culpa ao criticar novamente a postura de Ivy durante a última liderança: “Faltou coerência porque ela passou o programa votando nele e, após seis paredões, decidiu mudar. Mas agora eu até entendo porque votei nele ontem, sendo que sempre disse que o protegeria”.
A mineira, claro, aproveitou a deixa para tentar limpar a própria imagem e sujar a da médica: “Realmente, eu acharia muito mais coerente se você tivesse votado na Rafa. Sua amizade com Babu vem desde o início e a aproximação com a Rafa começou mesmo no monstro [da gaiola]“, rebateu a modelo. “Eu acredito que se fosse ele, Prior e Thelma, Babu teria escolhido salvar ela”, finalizou em seguida. O ator, que estava ao lado, ficou apenas calado enquanto a “amiga” era jantada ao vivo.
Vamos lá: não foram poucas as vezes em que Babu criticou (pelas costas) as atitudes de Thelma no jogo e ele chegou, sim, a falar que votaria na sister se tivesse que escolher entre ela e Prior. Então, pra que se colocar no lugar de vítima de alguém que claramente não tinha más intenções? Não seria mais honesto admitir que faria o mesmo e tocar o barco?
Não bastasse esse silêncio extremamente conveniente, o ator continuou a detonar o emocional de Thelma, que quase já não tem forças para se justificar. O que ele não entende é que o Big Brother Brasil é um jogo de convivência. Levar tantos votos e encarar oito paredões é resultado das escolhas feitas até aqui – a amizade com os chernoboys e brigas desnecessárias como a do feijão.
E, após tudo isso, lá estava Rafa Kalimann tentando consolar e apoiar Thelminha, como sempre…
Incoerentes seremos nós se não fizermos o mesmo que Rafa!