Nesta tarde de sábado (6/3), aconteceu a Prova do Anjo e Arthur foi o grande vencedor. Além dos prêmios de sempre, ele ainda ganhou R$10 mil reais e uma escova dental elétrica. Apesar disso, o brother não ficou muito feliz com a vitória, não, viu?
Isso porque ele queria ter deixado o amigo Projota vencer. Ao finalizar a prova, Arthur disse: “Pior vitória da minha vida“. E ainda revelou ter tentado errar na competição, que era basicamente um jogo de concentração e mira. Os brothers tinham que arremessar bolas em buracos que pareciam dentes – cada um valia um uma certa quantidade de pontos. Eles tinham quatro chances de jogar e vencia a prova quem atingisse a maior pontuação no final.
Ao voltar para a casa, o brother escolheu Fiuk e Juliette para o castigo do Monstro. “Usando quepe e uniforme, os dois castigados deverão carregar sempre uma lanterna na mão e se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer ocupada o tempo todo”, explicou. “Ao sinal do monstro, aquele que estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o buzinaço parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa“, concluiu.
Juliette mostrou certa indignação, já que Arthur teria prometido não escolhê-la para o castigo: “Ele falou olhando no meu olho que não ia colocar ninguém do VIP. Eu disse pra ele que não ia colocar ele. Mesmo ele pedindo, eu disse que não ia colocar. Mas eu tô preparada. Não tenho medo de monstro, não!”, comentou a sister.
Pra quem você acha que o jogador dará a imunidade? Lembrando que o paredão desta semana será falso!