Já podemos dizer que o BBB22 tem uma nova eliminada? Sem grandes surpresas, Arthur Aguiar, líder da semana, mandou Laís direto para o paredão e, agora, a médica disputa a preferência do público contra Douglas Silva e Eliezer. Abaixo, listamos cinco motivos para que este seja o fim da linha para ela no programa:
Perdida no personagem
Laís fala muito e faz pouco ou nada. Pior: quando faz “muito”, geralmente no Jogo da Discórdia, acaba se confundindo com os próprios argumentos e tem dificuldade de manter a atitude combativa. Resultado? Mais vergonha, como quando pediu desculpa para Arthur e disse que o admira como pai de família (risos) e, depois, o detonou de novo no ao vivo.
Presa no ranço
A médica também é incapaz de desenvolver outras inimizades, dramas e afins. Vive em um eterno looping da treta que começou lááá atrás, com Jade Picon vencendo uma Prova do Líder pela primeira vez, e não vai render nada além disso pelo visto.
Palco para Arthur Aguiar
Se tem alguém que só reforça a narrativa vitimista do ator e cantor é Laís, que de fato o persegue sem perceber (ou fingindo que não percebeu) que bater tanto nele só o fez ganhar popularidade e crescer no jogo. Talvez, sem ela na casa, Arthur fique apagado e um(a) novo(a) favorito(a) possa despontar.
Fim (pelo menos por enquanto) de #Lagusta
Muita gente até tentou (e tenta até hoje) forçar esse ship, mas atitudes recentes de Gustavo e principalmente da médica fizeram os dois perderem o encanto ao olhos de boa parte dos espectadores. Ahhh, que saudade do meu #Jadré…
Uma nova temporada vem aí
A saída de Laís representa um passo à frente na extinção dos Lollipopers. Ou seja, estaremos mais próximos do momento em que DG, Paulo André Camilo e os demais boys da Disney serão obrigados a votarem (e a brigarem) entre si.