Continua após publicidade

BBB22: Com uma aliada como Larissa, Jade não precisa de Arthur

Público começa a achar que certas atitudes e comentários da coordenadora de marketing ameaçam o jogo da influencer. Até que ponto ela é confiável?

Por Vand Vieira Atualizado em 20 fev 2022, 16h01 - Publicado em 20 fev 2022, 15h51

Desde que a Casa de Vidro do BBB22 foi revelada, Larissa tenta se aproximar de Jade Picon. A pedido dela, as duas tiveram uma conversa particular para que pudesse repassar à influencer algumas impressões sobre as primeiras semanas de confinamento — com esse movimento, naturalmente, ela foi acolhida pelas Lollipopers.

Acontece que as verdadeiras intenções da coordenadora de marketing ficam mais nebulosas (ou claras?) a cada dia. Por exemplo, durante conversas com outras colegas de quarto enquanto Jade estava nos ~aposentos~ do líder, ela plantou a sementinha de que um paredão com a influencer e Arthur Aguiar seria um marco como o de Manu Gavassi e Felipe Prior, dando a entender que ambos são muito fortes aqui fora e que o Brasil está sedento por esse embate.

Outro tópico polêmico é o modo como Larissa age com Paulo André, ficante de Jade. Ela chegou a dizer que poderia rolar algo com o atleta se ele estivesse 100% disponível, mas Douglas Silva, Pedro Scooby, a própria Jade e o público já notaram uma movimentação, digamos, desconfortável com relação ao brother. Tanto que “Talarissa”, trocadilho com o termo “talarica” (quem se envolve ou tenta se envolver de alguma maneira com o(a) crush de um(a) amigo(a)), virou TT no Twitter e influenciou a playlist da última festa.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Douglas até ironizou a situação e disparou que “pegaria” P.A. antes de Larissa, que na hora se fez de desentendida, mas na primeira oportunidade que teve distorceu os fatos e comentou com Laís que o ator estava incentivando um romance entre ela e o atleta. Oi?!

Aliás, esse é um ótimo exemplo do terceiro e último ponto: acreditar nas informações e opiniões de alguém com visão e postura tão pouco confiáveis pode influenciar Jade a tomar más decisões e se perder ainda mais, além de não sabermos exatamente como tudo que for contado para a “amiga” será interpretado e se será usado contra ela. E os Furacões achando que a única ameaça era Arthur…

Continua após a publicidade

Publicidade