Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB22: Lucas é o novo anjo; áudio vazado expõe Tadeu indignado com P.A.

Eliezer e Gustavo, que pretendiam tirar alguém do VIP caso vencessem, acabaram com o Castigo do Monstro

Por Vand Vieira Atualizado em 19 mar 2022, 18h40 - Publicado em 19 mar 2022, 18h08

Ufa! Em uma prova looonga, que quase fez a galera do BBB22 destruir todo o cenário preparado pela produção, Lucas teve mais agilidade, sorte e percepção do ambiente e conquistou o posto de anjo da semana.

Os participantes tinham que encontrar, em um “banheiro gigante”, os cinco cards com os benefícios do produto lançado pela marca de beleza patrocinadora. Os sorteados por Arthur Aguiar, o líder, disputaram individualmente, um contra um: Paulo André Camilo contra Eslovênia, Pedro Scooby contra Natália, Laís contra Lucas e Gustavo contra Douglas Silva.

Eslô (P.A. foi mais rápido, mas deixou um card cair do expositor antes de apertar o botão que sinalizava a finalização da tarefa), Scooby, Lucas e Douglas avançaram para a segunda rodada e, por fim, o surfista e o engenheiro e estudante de Medicina se enfrentaram na final.

Já Eliezer e Gustavo, que pretendiam tirar alguém do VIP caso vencessem a prova, acabaram com o Castigo do Monstro: ficar, até amanhã à noite (20), com uma chupeta e uma mamadeira e acalmar “bebês” toda vez que o alarme de choro soar. Hahaha!

Continua após a publicidade

Áudio polêmico

Depois que foi desclassificado, P.A. tentou argumentar com Tadeu e não escondeu a frustração que estava sentindo. Nos bastidores, o apresentador reclamou da atitude do atleta e o áudio vazado acabou viralizando nas redes sociais: “Quantas vezes eu falei que tinha que ter os cinco cards em cima do negócio? Eu vou falar para ele: ‘PA, você é campeão mundial de revezamento. Se o seu bastão de revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas estamos tratando todos com o maior respeito para você reagir daquela forma?'”. Ouça abaixo:

Publicidade

Publicidade