A regra era clara: resistir. E ela resistiu! Depois de mais de 17 horas caminhando em uma esteira enquanto pressionava um botão, Aline Wirley ganhou a prova de resistência que começou na noite da última quinta-feira (30) e é a nova líder do BBB23.
Para quem não acompanhou como chegamos a esse resultado, aqui vai uma breve retrospectiva: Marvvila e Amanda foram as primeiras eliminadas, com menos de 20 minutos de disputa — a cantora soltou o botão e a médica esqueceu de pressioná-lo quando a esteira foi religada.
Pouco antes de completar cinco horas no provódromo, Larissa desistiu por sentir fortes dores nos pés. Com oito horas, foi a vez de Domitila Barros e Sarah Aline entregarem os pontos, também pela dor (no corpo).
Bruna Griphao e Fred Nicácio ultrapassaram a marca de onze horas de caminhada, mas também pediram para sair. Por fim, mais de quinze horas haviam se passado quando Cezar Black foi vencido pela exaustão, deixando apenas Aline e Ricardo Alface na briga pela liderança, que só terminou quando o biomédico literalmente desmaiou e foi amparado pelos dummies. Guerreiros!
Momento que Alface cai e Aline vence a prova do líder #BBB23
— Dantas (@Dantinhas) March 31, 2023
A chegada da líder Aline na casa #BBB23 pic.twitter.com/GWJ2AsTnkf
— Dantas (@Dantinhas) March 31, 2023