A este ponto, esperamos que pelo menos a maioria concorde que Bruna Griphao passou por um relacionamento abusivo com Gabriel no BBB23. Na verdade, mesmo “separados”, ele ainda tenta manipular a atriz, que continua sofrendo e parece não ter caído totalmente em si.
Tendo isso em mente, a rejeição ao modelo dentro e fora da casa é compreensível, justa. Mas, desde o último jogo da discórdia, chama atenção a maneira como os participantes, tão preocupados com o bem-estar da colega, abordam o assunto na frente dela.
Ninguém parece medir as palavras ou pensar em como os ataques a Gabriel também atingem Bruna. Gente, juro, dá para ser mais sutil e passar a mesma mensagem ao público sem causar tanto constrangimento à atriz, tá?
O ápice dessa falta de tato rolou ontem à noite (29), após a formação do paredão, quando Domitila Barros disse, na tentativa de defender a própria permanência no programa, que não está lá “para fazer analogia a relacionamentos abusivos”. Assim, do nada.
Domitila defende sua permanência na casa do #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/CeeoBouToF
— Big Brother Brasil (@bbb) January 30, 2023
Bruna, que já estava nervosa por ver o modelo na berlinda, ficou pior ao ouvir tal justificativa. E, ainda que a sister não tenha más intenções, não só desestabilizou mais a atriz como contribuiu para que o público ficasse indignado com ela, que novamente demonstrou apoio e carinho a Gabriel.
#Bruna Griphau ficou revoltada c/ o posicionamento de #Domitila
.#bbb #PROVADEIMUNIDADE #BBB23 #GloboPlay #votalhada #BRUNAGRIPHAO pic.twitter.com/QRrfGeAw2s— Cortes Realitys🫥 (@provareprova) January 30, 2023
Que fique claro: toda essa insensibilidade não se compara aos erros do modelo, mas também precisa ser pontuada porque é algo que, infelizmente, acontece muito aqui fora. E, ele ficando ou saindo (já votou hoje?), seria bom que esse tópico fosse tratado com mais empatia em relação à Bruna.