Continua após publicidade

BBB23: Marvvila lamenta falta de atitude e revela “segredo” do bate-volta

Cantora ainda falou sobre representatividade preta na edição e a amizade com Sarah, além de entregar quem indicaria ao paredão no domingo (08)

Por Vand Vieira Atualizado em 5 abr 2023, 03h27 - Publicado em 5 abr 2023, 03h19

Hora de dar tchau! Na noite da última terça-feira (04), Marvvila tornou-se a 12ª eliminada do BBB23 ao receber a menor quantidade de votos do público para permanecer no programa (16,95%). Além da cantora, estavam no paredão Amanda (34,32%), Domitila Barros (25,69%) e Larissa (23,04%).

Logo que encontrou Tadeu Schmidt, a sister soube da habilidade de cravar o horário como se tivesse um relógio e entregou o que havia por trás de tantas vitórias no bate-volta. “Juro por tudo que é mais sagrado, eu conseguia ver em qual número ir. Pedia direção a Deus e sentia forte no coração. Nessa última prova, no entanto, de cara eu soube que não venceria e não consegui focar”, disse.

“Hoje, também passei o dia me despedindo da casa, sentindo que minha hora de ir embora estava chegando. Mas confesso que estou aliviada de ter saído nesse paredão e não nos outros, sabe? Consegui mostrar quem eu sou e deu tempo de falar o que eu precisava antes de sair” completou ela momentos depois, no Bate-Papo BBB.

Isso não significa, porém, que Marvvila não se arrependa de não ter se posicionado com mais firmeza em diversos momentos. “A gente planeja tanta coisa e, quando chega lá, é tudo tão louco! Minha participação foi completamente diferente do que eu imaginava. Só de chegar em dupla, presa a alguém, e depois jogar em grupo, tendo que pensar igual a várias pessoas, já bagunçou minha cabeça. Eu achava que seguiria totalmente o meu coração e faria sem medo tudo que sentisse que era certo. Aí, do nada, essa questão dos grupos, a possibilidade de sair, comecei a me anular para não ficar sozinha e proteger quem estivesse sendo atacado no meu grupo. Quando percebi quanto isso estava me prejudicando, já era tarde para mudar”, analisou.

Continua após a publicidade

Agora, se tem alguém que a cantora não se arrepende de ter protegido é Sarah Aline. “Pedi muito a Deus para encontrar na casa alguém que me desse força e que eu também desse força para essa pessoa. Alguém que fosse minha prioridade e me priorizasse. […] No primeiro dia de confinamento, em meio a tanta gente, eu olhei para a Sarah, nossos olhares se cruzaram, e eu senti que ela seria essa pessoa. Somos bem diferentes, mas temos uma conexão muito verdadeira, muito linda”, justificou.

Nesse primeiro momento (assim como nos outros, claro), a quantidade de participantes pretos também chamou a atenção e alegrou a sister. “Eu me senti representada e, hoje, tenho a real noção da importância dessa representatividade, de as pessoas em casa verem que a gente merece estar nesse lugar, que a gente merece estar no topo, que a gente merece se amar. Fico muito feliz de ser inspiração para essa galera e tenho certeza de que acompanhar a gente ajudou muitos a se libertarem de alguma maneira”, comemorou.

Como Tadeu adiantou, o poder que Marvvila ganhou no último jogo da discórdia foi anulado com essa eliminação. Porém, o apresentador conseguiu arrancar da cantora quem ela indicaria para o paredão no próximo domingo (08): Amanda. Em uma das dinâmicas do Bate-Papo BBB, ela ainda classificou a médica como planta e alguém que não merece levar o prêmio de mais de R$ 2 milhões. Concorda?

Publicidade