Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB23: piores participantes para ter como dupla

Ainda bem que o prêmio do programa aumentou, não é mesmo?

Por Vand Vieira 18 jan 2023, 11h32

Como sabemos, no BBB23 não houve muro dividindo pipocas e camarotes nos primeiros dias de confinamento. Pelo contrário, graças a pulseiras que mais parecem algemas e uma dinâmica de jogo em duplas, famosos e anônimos estão mais ~juntos e misturados~ do que nas edições anteriores. Legal? Hmm… nem tanto! Para além da dificuldade na hora de trocar de roupa e comer, por exemplo, suportar a companhia constante do(a) parceiro(a) não está sendo fácil para todo mundo. E não falamos apenas de “chatice” (esta lista ficaria bem maior), e sim de traços marcantes da personalidade de certos brothers e certas sisters. Vamos a eles:

Bruno (dupla de Aline Wirley)

É uma pessoa que não tem noção de espaço, seja na hora de se movimentar — não sei como Aline ainda não distendeu um músculo do braço — ou de deixar o outro se expressar. A cantora, por outro lado, não reclama nem tenta competir com ele por atenção. Aliás, em um dos muitos memes que já rendeu, ela aparece praticamente dormindo enquanto o atendente de farmácia insiste em permanecer em uma rodinha de conversa na área externa.

Tina (dupla de Mc Guimê)

Competitividade é um negócio complicado, né? A sister é engraçada, tem carisma, mas foi rapidamente engolida pela vontade/necessidade de avançar no jogo. Perdeu o brilho e está puxando Guimê para baixo por SÓ falar sobre estratégias. Pe-sa-da!

Continua após a publicidade

Bruna Griphao (dupla de Larissa)

Uma das esperanças do #TeamEntretenimento (galera que torce pela treta), Brunacita é beeem intensa. Não que isso seja necessariamente um problema, mas estar conectado(a) 24 horas por dia a alguém assim exige muito equilíbrio e paciência.

Fred Nicácio (dupla de Marília)

Qualquer dupla com o médico é um trio, já que o ego e o instinto de liderança dele valem por outro participante. Hoje cedo, por exemplo, ele fez questão de falar para Marília que se eles receberam mais placas de “menos sintonia” no Jogo da Discórdia, isso era mais sobre ela do que sobre ele. Por mais que a intenção tenha sido alertá-la de alguma maneira, foi desagradável e diz muito.

Publicidade

Publicidade