Com a final marcada para o dia 25 de abril, o BBB23 caminha para o top 10 e pelos menos seis desses participantes entregaram pouco ou nada quando se fala em entretenimento. Pelo menos até agora.
É que, com a volta e as informações de Fred Nicácio e Larissa, ainda que de maneira sutil ou equivocada, Aline Wirley, Amanda, Cezar Black, Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline descobriram que são vistos como plantas, brothers e sisters sem atitude/relevância no jogo — uns mais, outros menos, claro!
Desde então, principalmente a médica, as cantoras, o enfermeiro e o ator tentam demonstrar mais posicionamento nas dinâmicas e nas tretas do dia a dia, como as que rolam após a formação dos paredões.
Nessa madrugada, por exemplo, aconteceu uma briga generalizada quando Black foi tirar satisfação com Ricardo Alface sobre o jogo da discórdia e Aline e Amanda acabaram se envolvendo na discussão e se exaltando. Pouco antes, vale lembrar, Marvvila e Amanda haviam trocado farpas sobre (falta de) personalidade.
Amanda disse que Alface falou “e você vai pra lá!!! E você não fala nada!!!”
Realidade: “dá licença, dá licença”#BBB23 pic.twitter.com/NZ4YVMIVl4
— Dantas (@Dantinhas) March 28, 2023
a marvvila debochando da planta da amanda querendo chamar alguém de planta
— ana (@thatsoana) March 28, 2023
A questão é: ainda dá tempo de essa galera florescer de fato e tirar o prêmio de mais de R$ 2 milhões das mãos de Alface e Domitila Barros, por exemplo? Todos têm potencial, fato, mas definitivamente faltou timing e coragem até aqui. A esta altura do reality show, os embates parecem forcados, maximizados e arrastados para, na reta final, criar uma narrativa convincente, comovente. Está dando certo por aí?
Gabriel acha que não tem mais nada a oferecer depois das informações que recebeu. #BBB23 pic.twitter.com/Qf03Gnmj58
— Dantas (@Dantinhas) March 25, 2023