Continua após publicidade
Continua após publicidade

Alane desabafa sobre crise durante eliminação do BBB24: “Fim do mundo”

Modelo e bailarina ainda falou da relação com a mãe e contou como foi o reencontro das duas

Por Vand Vieira Atualizado em 15 abr 2024, 13h44 - Publicado em 15 abr 2024, 13h29

Última eliminada do BBB24, com 51,11% da média dos votos únicos e em torcida, Alane participou do Mais Você na manhã desta segunda-feira (15) e, entre outros assuntos abordados por Ana Maria Braga, a modelo e bailarina comentou a reação que teve ao ser eliminada do programa.

“Foi um momento bem difícil, que não me sinto confortável de ver. Passei quase cem dias confinada e, lá dentro, nossos sentimentos se confundem muito. É um verdadeiro turbilhão de emoções. Eu, que já me cobro demais, criei uma expectativa enorme e acabei expressando a frustração de não chegar à final de uma forma muito mais intensa do que imaginava”, disse.

“Apesar de ter esperança e acreditar no meu potencial, imaginava que poderia sair. E pensar nisso me deixava muito triste porque, ao todo, foram nove paredões. Eu ficava questionando o propósito de ter passado por tantas coisas difíceis e ser eliminada estando tão perto da final. Confesso que fiquei imensamente triste. Só que, depois que saí e pude sentir um pouco da recepção do público, fiquei feliz, honrada. Cheguei aqui bem cedo e já tinha gente [fãs] me esperando. Então, percebi que essa eliminação não é o fim do mundo, como eu achava. Muito pelo contrário”, continuou.

Continua após a publicidade

Em outro momento da entrevista, Alane explicou melhor a polêmica relação com a mãe — nas redes sociais, com base em alguns comentários feitos pela sister, muitos acreditaram que a relação das duas poderia ser tóxica. “Nós nos reencontramos ontem à noite e eu mal peguei no celular. Queria matar a saudade e receber o carinho dela, contar todos os bastidores da minha participação no BBB, desde o confinamento no hotel”, começou.

Continua após a publicidade

“Minha mãe me criou sozinha, com a ajuda da minha avó, para ser uma mulher forte. Eu que criei uma grande expectativa em mim e me cobrava, porque queria dar muito orgulho para ela. Agora, sabendo que minha trajetória [no Big Brother Brasil] a deixou orgulhosa, fico aliviada e ainda mais feliz”, concluiu.

Publicidade

Publicidade