Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB24: Davi bebe, proximidade com Pitel gera polêmica e produção é cobrada

Saúde de Isabelle e acerto de contas entre Fernanda, Wanessa e Yasmin também foram assunto na madrugada desta quinta-feira (22)

Por Vand Vieira Atualizado em 22 fev 2024, 10h48 - Publicado em 22 fev 2024, 10h02

Em festa de planta acontece tudo isso? A comemoração de Raquele, líder da semana, transformou o BBB24 em uma grande doceria. Mas, ironicamente, algumas situações deixaram um gosto amargo dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

É que, como de costume, a produção do programa liberou uma boooa quantidade de bebida alcoólica para os participantes e, desta vez, foi Davi que pesou a mão — o que não dividiria tanto as opiniões se, depois de conversar com Giovanna Pitel e tentar conhecê-la melhor, ele não tivesse tido tanto contato físico com a sister.

Em determinados momentos, o motorista de aplicativo abraçou, beijou a bochecha e passou a mão no cabelo da assistente social, além de dançar com ela. O clima, claro, ficou tenso pelas possíveis consequências disso (já vimos casos parecidos em outras edições, não é mesmo?).

Alane, Beatriz e Matteus, por exemplo, afastaram Davi de Pitel diversas vezes e até ofereceram comida e água para minimizar os efeitos do álcool. Nas redes sociais, aliás, muita gente questionou por que a produção do reality show não disparou algum tipo de alerta para ele tomar água, como fez com Wanessa Camargo em outra ocasião.

Continua após a publicidade

Acerto de contas

Falando em Wanessa Camargo, a cantora, Fernanda e Yasmin Brunet finalmente conversaram. Resumidamente, cada lado expôs um ponto de vista e as três chegaram à conclusão de que muitos dos mal-entendidos — e o afastamento — entre elas foram causados por comentários de outras pessoas, especialmente MC Bin Laden e Lucas Henrique (esse, mais na opinião da confeiteira mesmo).

Continua após a publicidade

Auxílio médico

Outro ponto crítico da noite foi o estado de saúde de Isabelle, que chegou a vomitar de tanta dor, causada pela cólica menstrual. A dançarina foi ajudada por outras mulheres da casa (<3) e, depois de passar algum tempo com uma bolsa de água quente, dirigiu-se ao confessionário para ser atendida e medicada. Melhoras, Cunhã!

 

Publicidade

Publicidade