BBB24: 5 motivos para eliminar Nizam (mesmo que Raquele seja planta)
Ver a reação do executivo de contas e seus aliados quando a doceira permanecer no programa é um deles
Em apenas algumas horas, acontecerá a eliminação de Giovanna Pitel, Nizam ou Raquele e, se você ainda está em dúvida sobre em quem NÃO votar (o voto é para ficar, lembra?), reunimos sete motivos para que a assistente social e a até a doceira, considerada a maior planta do BBB24, continuem na casa. Olha só:
1. A reação de Nizam e aliados quando Raquele permanecer no programa
Será uma satisfação momentânea? Sim. Mas também será impagável. Até Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, que não necessariamente fazem parte do grupo do executivo de contas, vão “bugar”. Hahahaha!
E ELA SEGUE GRANDONA!!!!!!! nossa finalista raquele ocupando o segundo lugar dos trend topic ✨✨🥯 pic.twitter.com/YU4UmNNbkC
— julia careca 🍄 (@hanaryyy) January 20, 2024
a raquele vai ELIMINAR o nizam vcs tem noção do poder da nossa finalista???? #bbb24 pic.twitter.com/lx6KRXm6z6
— paiva em #bbb24 (@paiva) January 20, 2024
2. Evitar o efeito Prior
Para quem não acompanhou o BBB20 (#SDDS), a gente resume: Felipe Prior fazia parte de um grupo de homens muito criticado na redes sociais. No entanto, por não ser prioridade na ordem de eliminação definida pelo público, o arquiteto acabou ganhando tempo e virou o jogo a ponto de tornar-se um dos favoritos ao prêmio. Precisamos dizer mais alguma coisa?
3. Menos um homem fazendo comentários péssimos sobre mulheres na nossa tela
E não somente sobre mulheres, já que Nizam também disse, por exemplo, que Juliano Floss tem “vocação para ser gay” e defendeu o porte de armas. Porém, atitudes como descartar um romance com Alane pela possível falta de sexo no confinamento e criticar o corpo de Yasmin foram gatilho e geraram revolta em muita gente. Chega!
4. O jogo será reiniciado
Com a eliminação do paulista, além da desistência de Vanessa Lopes, outros participantes podem ganhar protagonismo e nós estaremos livres de um enredo que, sinceramente, já acabou com a nossa paciência. Queremos novas tretas e dramas — que, de preferência, não ultrapassem o limite do entretenimento.
5. Nizam já entregou o que tinha que entregar
Por mais que possa voltar com o ego inflado, a possibilidade de ele recalcular a rota e assumir de vez o papel de vítima é grande. Inclusive, nos últimos dias, ele basicamente só fala manso e faz cena para tentar comover o público. Colou aí?