Continua após publicidade

BBB24: final com Isabelle e Matteus provaria que ser planta vale a pena

Alane passar pelo último paredão é muito importante para a atual e as próximas edições

Por Vand Vieira 14 abr 2024, 09h34

Fazendo uma ronda rápida pela internet, fica claro que a última eliminação do BBB24, que acontecerá na noite deste domingo (14), está entre Alane e Isabelle. Matteus, um dos favoritos de quem só assiste ao programa por cortes nas redes sociais ou pela edição da Globo, praticamente já garantiu pelo menos o terceiro lugar. É justo?

Nada contra Cunhã e Alegrete. Tanto a dançarina quanto o estudante de engenharia agrícola têm um coração de ouro e mostraram personalidade quando não soltaram a mão de Davi em meio à pressão de Wanessa Camargo e outros participantes. No entanto, é inegável que Alane movimentou mais a temporada em comparação aos dois.

Não que seja muito difícil, né? Mesmo tendo que votar entre si, o casal sequer rende um drama interessante de acompanhar. Ambos  nunca entregariam momentos como as brigas que a modelo e bailarina teve com Fernanda e Juninho, que, aliás, também mereciam ter chegado mais longe na disputa pelo prêmio de até R$ 3 milhões.

Ok, de qualquer maneira, o Big Brother Brasil deste ano já está acabando. Só que, pensando em Isabelle e Matteus como finalistas e, ao que tudo indica, dois dos participantes com o pós mais lucrativo, quantas pessoas entrarão nas próximas edições inspiradas pelas entediantes estratégias deles? E com razão! Muito mais seguro (e rentável!) do que dar a cara à tapa e, talvez, sair odiado(a) pelo público e ser ignorado(a) pelas marcas.

Além disso, por mais que a vitória de Davi já esteja óbvia há várias semanas, ter Alane na final garantiria um pouco mais de emoção uma vez que ela herdou muitos dos seguidores de Beatriz e, nos últimos dias, até teve coragem de ir contra o motorista de aplicativo para defender a amiga. Então, mesmo que esteja beeem longe de ser uma participante inesquecível, a sobrevivência da paraense no game é sobre o nosso entretenimento em 2024, 2025, 2026…

Publicidade