Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB24: Sincerão fofo acaba em brigas e “fila” no botão de desistência

Fernanda e Wanessa Camargo ainda teorizaram sobre supostas mensagens subliminares nas cartas que receberam da família

Por Vand Vieira Atualizado em 20 fev 2024, 10h33 - Publicado em 20 fev 2024, 09h36

Se organizar direitinho e acender a luz verde, pelo menos uns três participantes desistem do BBB24. Hahaha! Brincadeiras à parte, na noite da última segunda-feira (19), mais um Sincerão foi realizado com sucesso (obrigado, Boninho e equipe!) e o caos tomou conta da casa mais vigiada do Brasil — e nem é meme, tá? Segue o fio porque rolou muita coisa, real!

Resumidamente, a dinâmica pedia para que os emparedados (Deniziane, Fernanda e Matteus), o anjo (Michel) e a líder (Raquele) destruíssem cartas escritas pelas famílias dos colegas de confinamento até restarem apenas duas. Davi e Wanessa Camargo foram os felizardos, tiveram que fazer mesmo com as cartas enviadas aos cinco e decidiram priorizar Deniziane e Fernanda, que são mães.

A primeira treta começou quando Giovanna Lima foi tirar satisfação com Deniziane (ela que triturou a carta da nutricionista). A fisioterapeuta teve que reforçar que, se pudesse, não faria isso e que a escolheu porque as duas não são próximas.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Wanessa ficou um tanto quanto decepcionada e preocupada porque a carta que recebeu, escrita pela irmã, sequer cita os filhos da cantora. Ela também achou estranho que a mensagem não tenha sido escrita pela mãe, pelo pai ou pelo namorado. Algo semelhante aconteceu com Fernanda, que, apesar de ter ficado feliz com a carta do pai, não curtiu tanto assim ser chamada por ele de “oncinha mais braba do Brasil”.

Já no quarto Gnomos, Rodriguinho ficou tão abalado que chegou a pedir que o empresário e a esposa “arrumem tudo” porque vai desistir do programa quando estiver liberado. De acordo com o cantor, o que pegou mais foi o fato de que a carta dele foi destruída por uma aliada (Raquele).

Continua após a publicidade

Outro motivo de revolta, especialmente para Leidy Elin, é que (segundo ela) todos falam mal de Davi mas, agora que sabem que ele está forte aqui fora, ninguém teve coragem de destruir a carta dele. A trancista também não gostou da justificativa de Fernanda para triturar a carta dela, negando que tenha organizado a combinação de votos que levou a doceira ao paredão desta semana.

Continua após a publicidade

Tá caótico, tá desfavorável

O inevitável também aconteceu: MC Bin Laden rachou de vez com os Gnomos e, muito alterado, começou a entregar diversas informações sobre as conversas do grupo (inclusive com o Puxadinho). O funkeiro disse, por exemplo, que Fernanda fala, sim, mal de Davi e que ela é quem organiza votos contra as pessoas, como Alane e Marcus Vinícius. Ele ainda afirmou que Michel fala mal de Wanessa e o acusou de fazer uma fofoca que, na verdade, foi ele que fez. Sobrou até para Giovanna Pitel, que “é amiga de todo mundo”. Moral da história? Assim como Rodriguinho, tanto Michel quanto Bin pensaram em deixar o reality show, sendo que o segundo está pedindo para ser mandado ao paredão.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A humilhação ela já teve (e quis mais)

A treta mais icônica da edição até o momento também ganhou uma parte dois, já que Beatriz e Fernanda se desentenderam e novamente a vendedora veio com aquele papo de que seu brilho incomoda. A vergonha foi tão grande que, desta vez, até as outras integrantes do grupo Fadas aconselharam a amiga a “organizar melhor as ideias” antes de confrontar alguém.

Publicidade

Publicidade