Bella Piero revela história assustadora com stalker
Em Malhação, a atriz viveu Sofia, uma garota que perseguia seu cantor favorito
Depois do sucesso em O Outro Lado do Paraíso e uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras, Bella Piero mudou o visual e deu adeus ao cabelo longo! Ela passou a tesoura e adotou um corte Chanel. “Libertação”, falou a atriz em conversa com a CAPRICHO.
CH: Em Malhação, sua personagem, a Sofia, ficou obsessiva por Garoto, que ganhou fama após gravar um clipe de hip-hop. Você já chegou a ser meio louquinho por um ídolo?
BELLA: Sou bem diferente da Sofia, para falar a verdade. Tive uma base familiar muito boa e meus ídolos só somaram. Nunca fui como ela, uma menina inconsequente e que não pensava no que fazia ou falava.
CH: Quem foram os seus ídolos?
BELLA: Nossa, são muitos! Brigitte Bardot, Catherine Deneuve e Audrey Hepburn. Por aqui, Glória Pires e Marieta Severo, com quem eu já trabalhei.
CH: Você é bem ligada nas redes socias. Gosta de ler o que seus seguidores estão pensando sobre o seu trabalho ou prefere se distanciar um pouco?
BELLA: Eu adoro! Converso muito com eles porque o que eu faço é para eles. Sempre que posso, respondo a todas as mensagens. Na época da Laura, de O Outro Lado do Paraíso, eu recebia inúmeras mensagens e relatos sobre abuso sexual, questões de assédio… E não dava conta de responder a tudo. Mas sempre que podia falava com eles, tentava ajudar.
CH: Você falou dos seus ídolos no cinema e TV. E na música, teve algum?
BELLA: Sim! Quando era mais nova, eu era enlouquecida por RBD. Eles fizeram um show aqui no Rio e não consegui ir. Brinco com o meu namorado que se algum dia eles voltarem e passarem por aqui, com certeza irei ao show. (risos) Quando a gente é fã, é fã mesmo, não tem jeito!
CH: Alguém já teve uma paixão platônica por você, assim como a Sofia teve pelo Garoto?
BELLA: Já e foi assustador, porque não foi uma paixão platônica qualquer. A pessoa criou um perfil fake no Instagram e me mandava mensagem dizendo que eu estava linda com a minha blusa listrada. Escrevia que eu tinha acabado de entrar no carro e que tinha um parecido com o meu. E ainda falava que sabia a placa do meu carro e onde eu morava.
CH: E você não ficou em pânico? O que você fez?
BELLA: Mandei uma mensagem pedindo para a pessoa se identificar, mas ela disse que não ia dizer quem era. Então eu falei: ‘ok, vou te bloquear e não vou mais receber as suas mensagens’. Aí parou.