Continua após publicidade
Continua após publicidade

Bieber Fever se faz presente em show de Justin no Rock in Rio

Cercado de rumores de cancelamento, o cantor se apresentou no Palco Mundo neste domingo (4/9) - deixando explícita a intensidade de seus fãs

Por Bruna Parrado Atualizado em 5 set 2022, 22h30 - Publicado em 5 set 2022, 21h44

O primeiro final de semana do Rock in Rio foi finalizado com chave de ouro, apesar da insegurança presente no decorrer domingo. Um dia antes do show de Justin Bieber, surgiram rumores de que o cantor poderia cancelar suas apresentações em toda a América Latina.

Sem nenhuma confirmação dessa notícia, os fãs ficaram confusos sobre o futuro do show do cantor no festival – que aconteceu como previsto na noite de domingo (4/9). Às 23:00, o vídeo de abertura da Justice Tour estava no telão do Palco Mundo.

Com seus fiéis beliebers apertados na grade, o cantor chegou ao RIR ovacionado e acompanhado de um show grandioso de fogos de artifícios – que aconteceu durante quase todas as músicas.

Falando sobre setlist, Justin cantou seus principais hits do My World, Journals, Purpose, Changes e o recente Justice.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

Continua após a publicidade

Sem dançarinos, a performance contou com alguns dos icônicos passos de dança de Justin e – principalmente – com a intensidade de seus fãs. Um coro acompanhou o cantor em todas as canções e muitas lágrimas de emoção na plateia, que esperava por isso há cinco anos.

O seu show no festival deixou uma coisa evidente: mesmo com tantos anos de carreira, a Bieber Fever continua firme e forte. Não só entre as diferentes faixas etárias presentes no público, quanto com aqueles que acompanharam pelas redes sociais – levando o nome dele ao Assunto do Momento no Twitter várias vezes

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

E não só a forte relação ídolo-fã se destacou, como também a influência de Justin. Em diversos momentos, ele fez discursos sobre saúde mental, inclusão e diversidade e o reflexo de suas falas foi automático no público, que se emocionou muito e escutou com atenção apesar da euforia.

Continua após a publicidade

Como uma via de mão dupla, beliebers presentes também se mostraram como uma das forças do cantor. Apesar dos rumores de um possível cancelamento dos shows no Brasil por problemas de saúde mental não terem sido confirmados, alguns fãs apontaram que talvez Justin não estivesse tão bem. Mas, no decorrer do show, com um sorrisinho ali, outro aqui, o cantor se soltou, retribuindo o caloroso amor dos fãs brasileiros – mesmo sem descer para a plateia e com pouca interação.

Ao fim do show, o público dividiu opiniões: enquanto alguns amaram, outros não curtiram tanto assim. O que foi um acordo entre todos é o alívio de realmente vê-lo no palco, depois da insegurança provocada por boatos.

Já queremos mais de Justin no BR! <3

Publicidade

Publicidade