Continua após publicidade
Continua após publicidade

Big Time Rush relembra do passado com carinho e declara amor ao Brasil

A boyband veio ao Brasil com a 'Forever Tour' no começo deste mês e bateu um papo superespecial com a CAPRICHO

Por Adrieny Magalhães 15 mar 2023, 15h48

boyband queridinha dos anos 2010 está de volta, viu? Big Time Rush já provou que continua tendo fãs apaixonados, que fizeram questão de lotar os shows da ‘Forever Tour’ que aconteceu aqui no Brasil no início do mês de março. Durante sua rápida vinda ao país, os meninos da BTR conversaram com a CAPRICHO e relembraram do passado e falaram com muito carinho do Brasil. Confira aqui a entrevista completa:

CAPRICHO: Big Time Rush está de volta por causa dos fãs, certo? Como vocês se sentem vendo os rushers enchendo os shows depois de tanto tempo?

James: Nós somos gratos. É incrível estar em turnê novamente, mas ter fãs com essa empolgação parece ainda maior do que da última vez. Então, estamos feliz de estar aqui.

Logan: Já foi tão incrível no aeroporto e no hotel. E hoje à noite é o primeiro show, então realmente ver como tudo vai se sair, mas se for algo parecido com o que aconteceu no hotel vai ser incrível.

Kendall: É emocionante de tantas formas, porque é legal ver depois de tanto tempo as pessoas indo ver a gente, é louco. Eu acho que muitas vezes no palco cada um de nós provavelmente está pensando: “O que está acontecendo?” “Isso é louco”, sabe? É muito divertido.

CH: Se vocês pudessem voltar 10 anos atrás, qual conselho dariam a vocês mesmos?

Carlos: Deveríamos ter feito mais uma temporada da nossa série. Nós provavelmente deveríamos ter feito mais uma, mas tudo bem.

James: Eu diria para eu ser paciente, por isso também vai passar. Eu acho que é difícil quando você é jovem e alguma coisa dá errado e você pensa: “Oh, minha vida acabou”, “O mundo vai acabar”, e o tempo realmente cura tudo. Então, isso também vai passar, se eu pudesse falar para mim mesmo há 10 anos.

Continua após a publicidade

Logan: Essa é boa, eu digo isso constantemente. Eu diria para eu não ter medo de assumir riscos, eu descobri que a maioria das vezes que faço isso eu encontro algo muito especial que veio disso. Normalmente, vale a pena.

Kendall: Eu diria: invista na sua saúde mental. Nós passamos muito tempo fazendo um monte de outras coisas e negligenciamos isso. Eu gostaria de ter feito terapia quando eu tinha 22 anos, apenas porque é bom falar com alguém. Então eu acho que investir na minha saúde mental e fazer disso uma prioridade ao invés de outras coisas que temos que fazer.

View this post on Instagram

A post shared by Big Time Rush (@bigtimerush)

CH: Quais são as suas coisas preferidas no Brasil?

Logan: A cultura daqui é muito bonita, o amor que as pessoas têm aqui… Tem sido tão legal ver que elas são tão apaixonadas, isso é algo que eu amo no Brasil.

James: Eu estou ansioso para ir pro Rio depois daqui, porque nos divertimos muito no Rio, tem algumas das praias mais lindas do mundo, talvez a gente possa ir a alguma praia se tivermos algumas horas livres.

Continua após a publicidade

Kendall: Existem tantos lugares no Brasil que eu quero conhecer, esse é um país tão grande, e nós só fomos para São Paulo e Rio, o que é superlegal mas é preciso gastar tempo explorando, como você faria em qualquer outro lugar, nós apenas não tivemos tempo de fazer isso ainda.

CH: Vocês gravaram o clipe de Love me Again em um hotel no Brasil. Vocês tem planos de gravar outro clipe aqui?

Kendall: Nós estávamos falando de copiá-lo. Nós fazemos isso toda hora!

Logan: Nós adoraríamos gravar outra coisa aqui, especialmente se fizermos uma colaboração, se trabalhássemos com a Anitta ou alguém, nós poderíamos gravar um clipe aqui. Seria bem legal.

CH: Falando em Anitta, tem algum outro artista brasileiro que vocês adorariam fazer uma colaboração misturando inglês e português?

Logan: Leonardo [Santana].

Kendall: Sim, o Leonardo. Essa não é uma ideia terrível, ele é incrível e nós amamos Zona de Perigo.

Continua após a publicidade

CH: Vocês sentem mais pressão nos palcos agora ou no passado?

Logan: Sentimos bem menos pressão agora, com certeza.

James: Nós só nos divertimos, quando o artista se diverte, então a audiência também vai se divertir!

Logan: Estamos confortáveis com nós mesmos, nós fizemos isso por muito tempo e agora é sobre nos divertimos.

CH: Como está sendo conciliar suas vidas pessoais com a volta do Big Time Rush?

James: Nós também moramos em quatro partes diferentes do país, então para a gente se reunir normalmente temos que escolher uma semana para trabalharmos e depois voltar para nossas vidas. Nós estamos nos divertindo muito mas eu acho que depois disso vamos dar um tempinho!

Kendall: Acho que nós provavelmente sabíamos que teria muito trabalho a ser feito, e aqui estamos dois anos dentro trabalhando duro.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Big Time Rush (@bigtimerush)

Durante a entrevista, os meninos de BTR também nos ensinaram a coreografia de sua faixa Dale Pa’Ya, falaram algumas palavras em português como “beijo”, “muito linda” e “saudade”.

@capricho

@bigtimerush ensinou pra gente a dança de ”Dale Pa’Ya” e nós amamos! <3 #entretênews #BigTimeRush #bigtimerushforever

♬ som original – Capricho – Capricho

Voltem logo, meninos! <3

Publicidade

Publicidade