Estamos há meses esperando por este retorno! Embora os últimos hits do BLACKPINK ainda estejam frescos na nossa cabeça, qualquer fã de K-pop sofreu aguardando uma nova dose dos talentos de Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo.
E não foram só os kpoppers que entraram na onda do grupo. Promovendo a excelente DDU-DU-DDU-DU, dentro e fora da Coreia, as jovens arremataram os corações do ocidente, se apresentando em canais de TV, estrelando capas de revista, tocando nas rádios e colaborando com Dua Lipa na ótima faixa Kiss And Make Up.
Hoje, o comeback fica por conta da inédita Kill This Love, mais uma canção produzida pelo imbatível compositor de hits, o sul-coreano e parceiro do grupo, Teedy Park. As trombetas e buzinas da faixa dão a imersão completa e anunciam que o quarteto está de volta na área. É de arrepiar.
Os primeiros teasers da faixa já haviam ultrapassado milhões de views no Youtube e traziam quatro vídeos apresentando individualmente os novos looks de cada integrante – incluindo algumas novas cores de cabelo. Dando show durante todo o resto do EP de mesmo nome, as faixas Don’t Know What To Do e Kick It elevam a sensação de que realmente estamos ouvindo o som do momento, que deve contagiar o público global e coroar mais uma vez o BLACKPINK como potência feminina sul-coreana. Já pode esperar pelos recordes de vendas, views e #allkill em todos os charts. Como a faixa Forever Young diz, “BLACKPINK é a revolução!”
Ainda neste mês, estreia no dia 12 nos palcos do gigante festival COACHELLA, que acontece nos Estados Unidos anualmente. Na semana passada, a cantora Ariana Grande – que também se apresentará no evento – revelou no Instagram que está super empolgada para assistir ao show das meninas no festival. Amizades do Pop com o K-pop? Temos!