Oi, gente. Ágatha Félix aqui! Ser cantora e atriz e crescer diante das câmeras não é uma tarefa fácil, mas é algo que sempre fiz com muito amor. Por meio da minha arte, sempre pude expressar quem eu sou, me conectar com o público e conhecer pessoas incríveis. Durante minha trajetória nesse mundo do entretenimento, fui tendo inspirações que moldaram minha visão artística. Mas hoje, minha referência e influência artística é, sem dúvida, Sabrina Carpenter.
Minha história de fã começou em 2014, quando assisti à série “Garota Conhece o Mundo” da Disney. Fiquei completamente viciada na produção e assisti freneticamente. Sabrina, que interpretava a melhor amiga da protagonista, era um destaque na trama e eu adorava o papel que ela interpretava. Em 2015, ela lançou seu primeiro álbum, “Eyes Wide Open”. Foi o meu primeiro contato com o seu talento musical, e a partir daí, comecei a acompanhar sua carreira além da dramaturgia de perto.
Naquela época, eu ainda não estava envolvida no meio artístico, então ela era uma inspiração distante. Eu sonhava em ser como ela, mas não acreditava que isso poderia se tornar realidade. Decidi criar um canal no Youtube, e a música dela já estava presente desde o ínicio. O single “Can’t Blame a Girl for Trying” foi minha introdução dos vídeos por anos, e eu a adorava.
Ao longo dos anos, continuei acompanhando cada trabalho dela e assim que lançou o álbum “Emails I Can’t Send”, ele passou a ser meu favorito. Eu encontrei nas músicas dessa produção uma conexão profunda com a vulnerabilidade e a sinceridade que ela transmitiu em cada letra, confesso que é algo que nunca havia experimentado antes. Isso apenas fortaleceu minha admiração por ela.
Hoje, pra mim a influência de Sabrina vai muito além da música. A sua versatilidade em atuar, cantar e incorporar atuações nas suas apresentações teve um impacto significativo na minha carreira. Até o meu primeiro videoclipe teve referências diretas de uma das produções audiovisuais dela, com uma cena que me inspirei em seu estilo. Assim como ela, não quis me limitar a uma única forma de expressão artística. A minha paixão pela atuação e pela música me levou a buscar a versatilidade, cantando com o coração e atuando com paixão, e isso é um reflexo da influência que ela tem na minha vida.
É difícil expressar todo o sentimento que há no amor de fã, mas pra mim, Sabrina Carpenter é muito mais do que uma artista. Com certeza hoje, meu grande sonho é encontrar com ela e se eu tivesse essa oportunidade não tenho dúvidas de que as lágrimas rolariam. Eu tentaria expressar o quão importante ela é na minha vida pessoal e na minha carreira. Contaria o quanto a admiro, o quanto seu trabalho impacta positivamente as vidas das pessoas e o quanto suas realizações têm me inspirado. Seria minha grande realização e espero viver isso em breve.