Bridgerton: O que Nicola Coughlan e Luke Newton mais gostam em personagens
Em entrevista à CAPRICHO, os atores revelaram características que vão se destacar em Polin na 3ª temporada da série da Netflix
Querido leitor, uma temporada de muito romance e reviravoltas se aproxima. Em 16 de maio, a primeira parte da terceira temporada de Bridgerton estreia na Netflix e, desta vez, Penelope e Colin são o foco do enredo. Vividos por Nicola Coughlan e Luke Newton, os protagonistas terão algumas características em evidência nos novos episódios e, em entrevista à CH, o elenco revelou quais eles mais admiram.
“É meio que o senso de humor dela, mas é mais específico que isso. É como ela está disposta a esquecer as regras da sociedade e como eles deveriam agir. Ela está disposta a ser livre e ser ela mesma“, compartilhou Luke sobre sua percepção de Penelope na nova fase. “Eles podem apenas rir juntos”, acrescentou o ator sobre o casal.
Nicola pontuou que Colin retorna de viagem tentando transparecer uma pessoa que não é: “Ele é esse bom rapaz, doce e engraçado“, pontuou a atriz. Ela ainda fez uma brincadeira envolvendo os irmãos Bridgerton: “Eu sempre disse que ele [Colin] é o melhor Bridgerton… homem”, afirmou Coughlan entre risos. Nas redes sociais, os fãs recordaram como ela costuma dizer que Eloise e Colin são seus preferidos na família.
Fãs de Polin por aqui? 💕 Conversamos com Nicola Coughlan e Luke Newton sobre a nova temporada de #Bridgerton e os atores contaram o que mais admiram nos personagens um do outro. Em breve você confere a entrevista completa na CH 🐝❤️ pic.twitter.com/2pBUsrLI8a
— CAPRICHO (@CAPRICHO) May 8, 2024
A série criada por Shonda Rhimes é inspirada nos livros de Julia Quinn e cada temporada é focada em um dos irmãos da família Bridgerton. A primeira narrou a história de Daphne e Simon, a segunda acompanhou Anthony e Kate e a terceira será sobre o relacionamento de Colin e Penelope.
A primeira parte da terceira temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 16 de maio. Já a parte dois chega na plataforma em 13 de junho.