Bruno Gadiol, de Malhação — Viva a Diferença, se declara homossexual
O ator e cantor abordou o tema no clipe de Seu Costume, lançado neste Dia dos Namorados
Bruno Gadiol, ator de Malhação — Viva a Diferença, aproveitou este Dia dos Namorados para compartilhar algo especial com os fãs: ele se declarou homossexual com o clipe de Seu Costume, lançado nesta terça-feira (12/06). A música é uma parceria com Gabriel Nandes, finalista do The Voice Brasil 2016.
No clipe, acompanhamos os cantores em clima de paquera, trocando mensagens e tudo mais, até que no momento final eles se encontram e trocam um beijo. É lindo! A parceria, no entanto, é apenas na ficção. Os dois são apenas colegas de trabalho na vida real.
“A mensagem que queremos passar com o clipe é de liberdade. Chega de esconder o amor, chega de se esconder. Vamos ser felizes”, contou Gabriel ao UOL.
Também ao veículo, Bruno afirmou: “Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”. É isso! <3
O ator também lacrou ao rebater que a homossexualidade poderia atrapalhá-lo no campo profissional: “Se um hétero pode fazer um papel de um gay, por que um gay não pode fazer o papel de um hétero?”, disse o intérprete de Guto, que viveu um par romântico com Benê, vivida por Daphne Bozaski na última temporada de Malhação. “Ainda posso interpretar muitos outros (héteros) que virão por aí”.