Continua após publicidade

BTS lança mv épico para ON, single do álbum Map Of The Soul: 7

O grupo trouxe O Rei Leão, Maze Runner, Jogos Vorazes e muitos outros temas para o hit

Por Gustavo Balducci 27 fev 2020, 15h49

A divulgação de Map Of The Soul: 7, o novo álbum do BTS, está pesadíssima! Depois de finalmente revelar seu quarto full album, que contém 20 faixas e está recheado de teorias e símbolos marcantes, o septeto não parou mais. Só nos últimos dias o grupo já fez uma participação incrível no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, na qual apresentou seu novo single na Estação Grand Central de Nova York, e depois se divertiu cantando os hits da carreira ao lado de James Corden no quadro Carpool Karaoke. E não parou por aí! Após lançarem o Kinect Manifesto Filme: Come Prima, os meninos estão de volta com mais uma surpresa para o ARMY nesta quinta-feira (27), o mv oficial de ON.

O videoclipe é uma verdadeira ode à cultura pop. Em pouco tempo, os fãs já encontraram referências que vão de sagas como Maze Runner, Jogos Vorazes, O Senhor dos Anéis, O Rei Leão, As Crônicas de Nárnia e até a série Game of Thrones. UAU! Criando a sua própria distopia, o mv abre com um cenário pós-guerra, onde não há esperança para os humanos. Aos poucos, os integrantes se conectam com a história e assumem um papel importante na trama: Jin carrega com ele um pombo branco, Jungkook corre de mãos atadas por espinhos, V cuida de uma garota que está de olhos vendados diante de um imenso portão, Jimin canta próximo a uma pilha de tambores, J-Hope aparece em um campo de árvores secas, Suga está cercado por crianças em uma espécie de culto e RM surge cercado por animais remanescentes da Arca de Noé. Quando todos se encontram, os portões para um novo mundo se abrem e os meninos marcham para a terra prometida que agora floresce outra vez. Com sua própria versão bíblica do apocalipse, o mv encerra com a frase “No More Dream”, título da música de debut do BTS, se transformando em apenas “Dream”. Icônico, não é mesmo?

Dirigido por YongSeok Choi (Lumpens), parceiro criativo de longa data do BTS, o mv de ON ultrapassou 8 milhões de views em apenas 1h de lançamento! O ARMY estipulou a meta de bater 90 milhões até o fim das primeiras 24h. Será que vai rolar? Estamos ansiosos para descobrir!

Publicidade