Caíque fala da emoção de cantar com o Fly pela primeira vez fora de SP
Fala aí galera, tudo bem? Caíque hoje! hehehe Vim contar como foi a primeira vez que nós viajamos para cantar em outro estado. Foi sensacional, a gente realmente não esperava atingir tão rápido uma galera tão distante. Nosso segundo show já foi em Recife (PE), com uma estrutura imensa, um festival, o Fun Festival Coca-Cola […]
Fala aí galera, tudo bem? Caíque hoje! hehehe
Vim contar como foi a primeira vez que nós viajamos para cantar em outro estado. Foi sensacional, a gente realmente não esperava atingir tão rápido uma galera tão distante.
Nosso segundo show já foi em Recife (PE), com uma estrutura imensa, um festival, o Fun Festival Coca-Cola . Tocamos ao lado de Restart e Fiuk, bandas que eu, Caíque, já cheguei a ir em shows. Foi uma experiência muito, muito gratificante, mostrou o quanto a gente pode chegar alto e longe quando a gente realmente acredita.
Nós acreditamos muito nos nossos fãs e eles nos colocaram no Fun Festival, a ponto do apresentador do festival vir elogiar nossos fã clubes demais, né? Dá muito orgulho!
Fora que a experiência de estar vivendo de música é uma coisa que não tem preço que pague. Nunca estudei nada, nem canto, nem violão, pretendo começar muito em breve e a cada dia que passa estou mais apaixonado pela música.
É isso galera, nunca desistam dos seus sonhos. Nunca!
Beijos,
Caíque!