Caíque Gama relembra começo da carreira e faz nova tatuagem
E aí galera, tudo bem?! Caíque por aqui mais uma vez! Hoje vim falar mais um pouquinho da minha vida, carreira antes da banda e personalidade também…hahaha A galera que já me acompanhava pela internet, desde os tempos de Colírio aqui na Capricho, sabe que eu me empolguei com essas coisas de ‘carreira artística’ e […]
E aí galera, tudo bem?! Caíque por aqui mais uma vez!
Hoje vim falar mais um pouquinho da minha vida, carreira antes da banda e personalidade também…hahaha
A galera que já me acompanhava pela internet, desde os tempos de Colírio aqui na Capricho, sabe que eu me empolguei com essas coisas de ‘carreira artística’ e comecei a estudar teatro, trabalhar como modelo e tudo mais. Fiquei dois anos correndo atrás dessas coisas, até peguei alguns trabalhos, mas nada demais.
Se liguem nessas fotos antigas! Chega a ser engraçado, ufa, ainda bem que o tempo passa, né? Hahaha
E por estar trabalhando unicamente com a ‘imagem’ eu precisava (tentava) me cuidar bastante, mas sempre tive MUITA vontade de fazer algumas tatuagens, mas devido a profissão não existiam possibilidades.
Até que larguei tudo para me jogar de cabeça na banda e logo fiz várias tatuagens, meus pais me apoiaram acima de tudo, não fui rebelde e não fiz nada escondido. Meu pai só me deixou fazer depois dos 18 anos, inclusive fiz uma agora, na sexta feira (9 de agosto) e o Paulinho foi comigo para filmarmos e postarmos aqui pra vocês. Olha só a cara de sofrimento!
“Mas afinal o que você tatuou, Caíque?” SURPRESA! Quem for no show dia 25 vai ver!
Beijão, esperando vocês!