Continua após publicidade
Continua após publicidade

Camila Mendes conta que chorou muito antes de ganhar o papel em Riverdale

A atriz, filha de brasileiros, ainda disse que sente falta de estar no nosso país ao lado da família

Por Chames Oliveira Atualizado em 12 jun 2018, 18h57 - Publicado em 12 jun 2018, 18h51

Quem vê Camila Mendes lacrando em Riverdale ao interpretar Veronica Lodge, nem imagina que ela sofreu muito antes de conseguir o papel. À W Magazine, a atriz revelou que teve o “processo de testes mais angustiante” para a série.

Dia Dipasupi/Getty Images

“Eles (os produtores) falavam tipo, ‘você é a primeira da nossa lista, mas nós queremos abrir uma nova pesquisa e queremos achar alguém que possa competir com você”, contou a Camila. Imagina passar por um estresse desse, mana?

Eu perdi o sono e chorei todas as noites porque sentia que eu estava muito perto de algo que poderia ser grande e que poderia mudar minha vida e minha carreira… Mas, no fim, tudo deu certo”. E a gente agradece, afinal não conseguimos pensar em alguém melhor que a Cami para interpretar a personagem, né?

Continua após a publicidade

Aliás, na entrevista, Camila também contou que vê semelhança entre ela e personagem: “Eu pareço com a Veronica nesse aspecto de ser a garota novata porque eu sinto que fui a novata várias vezes durante a minha vida”. Filha de um executivo e uma aeromoça (ambos brasileiros), a atriz mudou muitas vezes de cidade e até morou por um ano no Brasil, antes de voltar aos Estados Unidos, onde nasceu.

Camila compartilhou throwback com o pai no Dia dos Pais Reprodução/Instagram
Sobre a família, ela também revelou a vontade de estar mais próxima: “Eu fico muito triste porque o restante da minha família está no Brasil e eles  saem juntos todos os dias e têm um forte senso de família e comunidade”.

“Eu não consigo vê-los na frequência que eu gostaria e eu me sinto um pouco por fora. Eu sinto que eu não consigo aproveitar essa coisa da família grande do jeito que eles conseguem porque toda a família está lá”.

“Eles estão sempre fazendo churrascos e reuniões, vendo as crianças crescerem”, continuou. Realmente, parece uma típica família desse Brasilzão, né? “É triste que eu não posso fazer parte disso. Quando eu morava lá isso era muito legal. Brasileiros têm muito valor pela família”.

Vem visitar a gente, Cami <3

Publicidade

Publicidade