Cara Delevingne se irrita durante entrevista na TV norte-americana
Ao responder perguntas sobre Cidades de Papel, modelo foi irônica com apresentadores do Good Day Sacramento
Cara Delevingne provou mais uma vez que tem personalidade forte. Durante uma entrevista ao programa Good Day Sacramento, na TV norte-americana, a modelo perdeu a paciência com as perguntas dos apresentadores e acabou sendo tirada do ar. Tenso!
A entrevista já não começou bem, com a apresentadora chamando Cara de “Carla”. Ouch! Se não bastasse isso, ela não curtiu muito ser questionada se teve tempo de ler o livro Cidades de Papel . “Uh, não, eu nunca li o livro ou o roteiro. Eu meio que adivinhei”, falou Cara, que depois falou de forma série sobre a personagem Margo.
Os momentos de constragimento continuaram ao longo da conversa. Quando perguntaram se ela tinha algo em comum com a Margo, Cara Delevingne novamente deu uma tirada antes de responder de forma séria: “Não, na verdade eu a odeio”.
A coisa desanda quando um dos entrevistadores fala que a viu mais “animada” ao falar sobre o filme para uma TV em Londres. A modelo até tenta levar na boa, falando que “talvez esteja sem muita energia” por ser de manhã.
“Você parece um pouco irritada, talvez sejamos nós”, rebate a apresentadora, que leva um belo “pedala” da Cara: “Sim, acho que são vocês”. Vendo a irritação da modelo, eles avisam que vão deixar ela descansar e simplesmente a tiram do ar.
Pra completar o desastre, um dos apresentadores ainda tira um sarro da atitude de Cara Delevingne, dizendo: “Você ganha 5 milhões de dólares por seis semanas de atuação, você pode fingir que está animada em falar com o Good Day Sacramento”.
Torta de climão!