Se você assistiu a It – A Coisa, deve ter ficado com uma pergunta na cabeça: mas de que raios de lugar surgiu o palhaço demoníacio Pennywise, certo? A criatura, que toma forma de várias coisas antes de virar o palhaço dançarino que come criancinhas apareceu pela primeira vez no livro de mesmo nome de Stephen King, em 1986, e deveria ter ganhado uma cena sobre o seu passado no longa – só que o resultado ficou tão macabro que eles tiveram que excluí-la!
No podcast Playback, da revista Variety, o ator Bill Skarsgard, que interpreta o vilão no filme, contou que gravou uma cena revelando um pouco mais da história do palhaço. “Houve uma cena que filmamos que era um flashback dos anos 1600, antes de Pennywise ser Pennywise”, explicou.
“A cena acabou ficando muito, muito perturbadora. E eu não era o palhaço. Eu parecia mais comigo mesmo. Era bem perturbadora e meio que mostrava a história de fundo da Coisa, ou de onde Pennywise veio. Talvez seja algo que eles vão explorar no segundo filme. A ideia é que a Coisa seja uma entidade que esteve dormindo por anos e anos”, completou o ator.
Tenso, né?