Continua após publicidade
Continua após publicidade

Charli XCX confirma remix de ‘Girl, so confusing’ com Lorde

A nova versão da música, que foi feita sobre a relação das duas no ponto de vista de Charli, chega nesta sexta-feira (21/6)

Por Arthur Ferreira 20 jun 2024, 17h15
A

mizade do pop! Nesta quinta-feira, os fãs de Charli XCX e Lorde movimentaram as redes sociais com o anúncio de uma colaboração das duas artistas para o remix de Girl, so confusing, faixa presente no seu sexto álbum de estúdio álbum de Charli, brat.

Tudo começou com a famosa ‘parede brat’ sofrendo algumas alterações. A parede, que antes era verde, fez parte da divulgação do brat e sofreu uma alteração para divulgar a versão deluxe do disco, Brat and it’s the same but there’s three more songs so it’s not, recebeu atenção total dos fãs da cantora após algumas alterações serem feitas ao longo do dia. Agora a parede recebe outro escrito: Lorde.

Logo depois, Charli postou uma prévia da colaboração em seu perfil privado no Instagram, @369_brat, gerando grande expectativa entre os fãs. Em seguida, ela confirmou que a música chega em todas as plataformas de música nas primeiras horas desta sexta-feira (21/6). Confira o trecho:

Continua após a publicidade

Lorde amou brat

Conhecida por hits como Royals, Green Light e Homemade Dynamite, Lorde não poupou elogios ao brat. Em uma publicação em seus stories no Instagram, ela expressou profunda admiração pelo trabalho de Charli, destacando a coragem e a inovação da artista. “O único álbum que eu pré-salvei foi lançado hoje. Charli acabou de preparar este diferente. Tanta coragem, graça e envolvente,” escreveu Lorde no dia do lançamento.

“Falo por todos nós quando digo que é uma honra ficar emocionado, mudado e amordaçado pelo trabalho dela, não existe NINGUÉM como essa vadia”, continuou.

Rivalidade ao Amizade?

A relação entre Charli XCX e Lorde sempre foi complexa. Em entrevista à Rolling Stone EUA, Charli revelou que sentia ciúmes do sucesso de Royals e das comparações frequentes entre as duas. Ela falou sobre a luta interna que enfrentou ao ser comparada com Lorde: “Quando Royals foi lançado, fiquei com muita inveja do sucesso que aquela música e Lorde obtiveram. Você junta todas essas coisas em seu cérebro e pensa: ‘Bem, poderia ter sido eu.'”

Apesar desse sentimento, Charli enfatizou que sentir ciúmes não significa não apoiar outras mulheres. Ela defende a ideia de que é possível ter esses sentimentos e ainda ser uma pessoa que apoia outras mulheres na indústria musical. “Acho que você pode sentir inveja e ainda ser uma boa pessoa que defende outras mulheres,” afirmou Charli.

A letra de Girl, so confusing é sobre a Lorde?

Assim que os fãs escutaram a letra de Girl, So Confusing, muitas teorias surgiram, incluindo de que ela teria sido feita para Taylor Swift. A teoria que fez mais sentido seria de que, na verdade, Charli canta sobre sua relação com Lorde.

Continua após a publicidade

Na letra, ela fala sobre alguém com quem é frequentemente comparada, alguém que escreve poemas e tem uma personalidade complexa. Muitos fãs apontam que essas características se encaixam perfeitamente com Lorde, conhecida por sua habilidade lírica e por ter sido frequentemente confundida com Charli no início de suas carreiras.

Charli canta: “As pessoas dizem que somos parecidos, dizem que temos o mesmo cabelo.” Ambas as artistas têm cabelos longos e ondulados, e essa semelhança física só reforça as comparações entre elas. Além disso, Charli menciona na canção: “Você adora escrever poemas, mas estou prestes a dar festas. Acho que você deveria vir à minha festa e colocar suas mãos pra cima”, que faz referência à música Team de Lorde.

Publicidade

Publicidade