os últimos dias, uma foto de Chris Evans autografando o que parece ser uma bomba viralizou nas redes sociais e causou polêmica. Muita gente acreditou que tratava-se de um artefato usado no atual conflito entre Israel e Hamas. Pela primeira vez, o ator falou sobre a imagem e esclareceu o contexto em que foi tirada.
Na verdade, a foto foi registrada em 2016, durante uma visita de Evans a uma instalação militar dos Estados Unidos na Turquia. “Fui com um grupo de atores, atletas e músicos para mostrar apreço pelos nossos militares”, explicou em um story do Instagram.
“O artefato que me pediram para assinar não é uma bomba, nem um míssil, nem uma arma de qualquer tipo. É um objeto inerte usado apenas para fins de treinamento ou exibição”, continuou o pronunciamento na postagem.
O esclarecimento do autor, no entanto, não agradou alguns internautas, que ressaltaram que ainda assim é uma assinatura em uma bomba. “Ele visitou a base militar. O mesmo lugar onde treinavam pessoas para enviar bombas para assassinar pessoas. O mesmo modelo de bomba usado para treinar pessoas para cometer crimes de guerra”, escreveu uma usuária.
https://twitter.com/MediumSizeMeech/status/1795935404387873084
E aí, o que você achou dessa polêmica toda?
McDonald’s vai lançar uma coleção de moda inspirada no Big Mac!
Novo modelo de sutiã da Victoria’s Secret é um bralette com bojo
29 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em junho de 2019
Flay presenteia Bianca Andrade com item de moda que custa mais de R$ 5 mil
Look do Dia: calça pantalona é a aposta da Dakota Fanning no street style