Cole Sprouse comenta saída polêmica de ator de Riverdale
Skeet Ulrich disse em uma live que saiu do seriado por estar "entediado criativamente"
Recentemente, Skeet Ulrich explicou o verdadeiro motivo pelo qual não faria mais parte do elenco de Riverdale e causou uma polêmica entre os fãs. O ator revelou em uma live no Instagram que optou por sair do seriado por estar “entediado criativamente”. Na série, ele intepretava FP Jones, o pai de Jughead. Inclusive, Cole Sprouse, que atua como Jug, comentou o assunto em uma entrevista para a Variety.
Cole explicou que acha injusto opinar sobre o “tédio” do amigo, uma vez que o seu personagem tem muito mais destaque – portanto, desafios de atuação – no programa. “Eu acho fácil, como um ator, principalmente de um projeto tão longo, começar a sentir, criativamente, que está repetindo as mesmas coisas ou o que seja. Mas, de verdade, o Jughead é um personagem mais proeminente que FP era na série. Então, eu não posso falar mesmo sobre isso [‘entediado criativamente’], porque comparar as nossas duas posições é meio que inútil”, disse.
O astro ainda revelou que Skeet é como um pai para ele e que está feliz com a decisão do colega. Aliás, por ora, não há necessidade de se preocupar com fins trágicos para FP Jones, viu? Para a TVLine, Roberto Aguirre-Sacasa, produtor-executivo e roteirista de Riverdale, informou que o personagem de Ulrich não deve morrer na trama e que o artista será sempre bem-vindo aos sets de filmagem.
E aí, o que você acha que vai acontecer?