Com Bieber, Bin Laden e Safadão, Jack Ü faz “baile de favela” e celebra diversidade no Lolla
Vai pensando que só toca música de playboy no Lollapalooza, vai!
Desde a sua primeira edição no Brasil, o Lollapalooza era um festival meio-indie – isso pra ser suave na classificação. Com bandas como Foo Fighters, Artic Monkeys e Foster, o evento sempre atraiu um público descoladinho que gostava de rock e eletrônico alternativo. Agora, 5 anos a primeira edição, já é possível dizer que o Lolla é um festival para todos os gostos – e o duo Jack U tem muito mérito nisso.
No show mais lotado dos dois dias do palco Ônix, os americanos Skrillex, 28, e Diplo, 37, se revezavam nas pickups. Além do gosto pela experimentação dentro de um eletrônico massivo, os dois também têm outra coisa maravilhosa em comum: o amor pelo Brasil. E foi exatamente isso que fez o público ir pirar assim que eles e os efeitos especiais subiram ao palco – tinha serpentinas gigantes, fumaça e lasers incríveis! Se só isso já levava a galera à loucura, imagine só o que o público sentiu nos primeiros ~Nam nam não~ de Veja só no que deu, do Wesley Safadão? Sim! Teve VAI, SAFADÃO!
Já pela metade do show, finalmente aconteceu o que todo mundo estava esperando: MC Bin Laden subiu ao palco com o seu Tá Tranquilo, Tá Favorável. Sem camisa, de bermuda e com cordão de ouro no pescoço, o Mc fez todo mundo (todo mundo mesmo!) dançar o passinho com o hang loose do Ronaldinho. Seguindo na mistura da gringa com o Brasil, os DJ’s ainda conseguiram arrancar do público o maior coro de todo o festival. E com muita facilidade, viu? Foi só tocar Baile de Favela, do Mc João! Tem coisa mais brasilzão que isso?
Pra consagrar “um dos melhores shows da minha vida” (como este repórter e muita gente classificou o show do Jack U), a dupla também não esqueceu dos seus maiores featurings. Além de Lean On, sucesso com a MØ, eles também tocaram Where Are U Now?, do Bieber, que mereceu bis e fez muita gente chorar. Sorry? Teve sim, pra alegria dos novos e antigos beliebers. Quando as luzes se acenderam, nem parecia que estávamos ali há mais de uma hora. Será que dá pra ter de novo no próximo final de semana?