Ela Disse, Ele Disse, filme baseado no livro escrito por Thalita Rebouças, já está quase chegando nos cinemas! O longa, que estreia em 3 de outubro, conta a história de Léo (Marcus Bessa) e Rosa (Duda Matte), dois adolescentes que acabaram de chegar em uma escola nova e têm diversos desafios pela frente – como aprender a lidar com a maldosa Júlia (Maisa), a garota mais popular do colégio. Eles são muito diferentes entre si, mas vão descobrir que podem se dar muito bem juntos.
A CAPRICHO conversou com Marcus Bessa, o ator que dará vida ao personagem nas telonas! Aos 19 anos, ele já tem experiência com peças de teatro, musicais de destaque e novelas de TV, como Carinha de Anjo e Jezabel, mas essa é a primeira vez que estrelará um filme. Durante a entrevista, Marcus falou sobre como foi fazer parte desse projeto, contou algumas curiosidades dos bastidores e ainda comentou sobre seus sonhos para o futuro. Vem conhecer direitinho o boy!
CH: Você fez alguma novelas e séries, mas Ela Disse, Ele Disse é seu primeiro filme. Qual a diferença entre atuar nessa produções?
MARCUS BESSA: Eu sempre sonhei em fazer cinema, tanto que um mês antes de fazer os testes para o filme, falei para a minha mãe: “Imagina só me ver na telona?”. A diferença entre novela e série para filme é que tem uma rotina de gravação muito mais corrida quando é novela, porque tem mais história. Gravamos umas sete cenas por dia. No cinema, são quatro, porque são feitas diversas vezes, de vários ângulos.
CH: Como era o clima nos bastidores do filme?
MARCUS: Como é um filme bem jovem, a galera estava sempre animada. Nos intervalos entre as cenas, a gente sentava junto, cantava e tocava violão. Era um clima bem familiar com toda a produção.
CH: Como foi trabalhar com a Maisa em um filme?
MARCUS: Eu já tinha trabalhado com ela na novela Carinha de Anjo e sempre a admirei muito. O que mais me encanta nela é a humildade e a personalidade única. Ela brilha por onde vai, sempre sabe o que falar e faz amizade com todo mundo. Aprendi muito com a Maisa, porque ela é uma atriz excelente.
CH: Você se lembra de algum momento engraçado que rolou durante a produção?
MARCUS:Eu lembro de um momento em que a Maisa recebeu uns “recebidinhos” de Carnaval no set. Aí ela decidiu me fantasiar inteiro com as roupas que ela ganhou, com um brinco de flor enorme. Foi bem engraçado!
CH: Qual foi a parte mais difícil de fazer um filme?
MARCUS: O mais difícil foi a preparação para viver o meu personagem, já que ele é craque em futebol e a última vez que eu joguei o esporte foi quando eu tinha oito anos. (risos) Tive que reaprender a jogar bola!
CH: O que mais você aprendeu fazendo parte dessa produção?
MARCUS: Aprendi muito com meu personagem, porque por mais que ele sofra muito com os desafios que aparecem durante o filme, ele continua sendo uma boa pessoa, querendo fazer amigos novos e divertindo todo mundo. A história também me trouxe muito ensinamento sobre amor ao próximo.
CH: Qual personagem seria o seu sonho de interpretação?
MARCUS: Meu sonho é fazer um vilão. O Leo, meu personagem, é todo fofo e carinhoso, então seria um grande desafio fazer um vilão, já que eu sempre fui o mocinho nas produções. Gostaria de algo como a Carminha, de Avenida Brasil, mas mais teen.
Você está ansiosa para assistir ao filme? Ela Disse, Ele Disse chega dia 3 de outubro nos cinemas!