Enquanto a quarentena do coronavírus continua por todo o mundo, os artistas de K-pop começaram a protagonizar lives e concertos virtuais para se conectar aos fãs. Depois do Kin Casa Festival, que reuniu W24, HOLICS, DUSTIN e MUSTB, e do inédito Together At Home, evento organizado por Lady Gaga e que contará com a participação do SuperM, chegou a vez do BTS fazer a sua própria versão.
O grupo, que também já é recordista quando o assunto é livestream – só na live de pré-lançamento do álbum Map Of The Soul: 7 mais de 10 milhões de pessoas assistiram simultaneamente -, promete alegrar o final de semana do ARMY com o BANG BANG CON. Programado para acontecer nos dias 18 e 19 de abril, o concerto irá exibir os shows que marcaram a carreira do grupo desde 2014. Dá uma olhada na programação:
Dia 18/4:
2015 BTS Live Stage: Most Beautiful Moment In Life On Stage
2016 BTS Live: Most Beautiful Moment In Life On Stage: Epilogue
BTS 2014 LIVE TRILOGY: Episode II: The Red Bullet (2014 Memories)
BTS 3rd Muster [Army. Zip+]
Dia 19/4:
2017 BTS Live Trilogy Episode III: The Wings Tour in Seoul
2017 BTS Live Trilogy Episode III: The Wings Tour The Final (2017 Memories)
BTS 4th Muster [Happy Ever After]
BTS World Tour: Love Yourself in Seoul
Os shows serão exibidos a partir do meio-dia do horário sul-coreano, ou seja, aqui no Brasil eles começam à meia-noite dos dias 17 e 18 de abril, no horário de Brasília. E tudo será transmitido gratuitamente pelo canal BANGTANTV no YouTube.
Sabemos que o septeto formado por Jin, Jimin, V, Jungkook, J-Hope, Suga e RM continua se conectando com o fandom através das redes sociais e da plataforma V Live desde o começo da pandemia de COVID-19. Em uma das últimas transmissões, o líder RM até confessou que se sente preocupado com a saúde pública global neste momento, e disse também que pensou em maneiras de agradecer o carinho e a compreensão do ARMY, já que parte da nova turnê, prevista para estrear este mês em Seul, teve que ser cancelada. Por isso, o BANG BANG CON chega em boa hora, pois será a sua chance de assistir àquela turnê que nunca passou por aqui, e também uma oportunidade para conhecer melhor outras eras do boy group. Cada show dura em média 2 a 3 horas.
Outra supernovidade é que a Army Bomb, nome dado para o light stick oficial do BTS, funcionará durante as exibições! Segundo a Big Hit, você poderá conectar seu light stick através do Weverse para assistir aos shows como se estivesse presente. Demais, né? A agência também aproveitou para lançar uma edição bem especial para Map Of The Soul:
Pronto para um final de semana agitado na companhia do BTS?