Crepúsculo: Como assim Emmett carregava sacola com ovos cozidos em filme?
Recentemente, fãs surtaram ao descobrir essa peculiaridade sobre o personagem e há até vídeo no Tiktok comprovando a história!
GEN-TE, hahahaha! Recentemente, fãs da saga Crepúsculo notaram uma curiosidade peculiar entre um dos nossos vampiros preferidos. No Twitter, viralizou imagens de Emmett Cullen, que foi interpretado por Kellan Lutz, carregando uma sacola com 12 ovos cozidos pelo colégio no primeiro filme da franquia. COMO ASSIM?
Vale lembrar que, na trama, os vampiros não podem comer alimentos consumidos por humanos, caso contrário, passavam mal, apontou a Teen Vogue em 2008. Ou seja, por qual motivo Emmett sairia por aí com esse ~lanchinho~?
I never noticed this while watching the movies but…… why does Emmett carry around a bag of eggs???????? I’m so confused lmao pic.twitter.com/IP9sX0Hq1s
— art mom (@zekesmummy) September 26, 2020
i just want to know the reason behind emmett cullens bag of eggs pic.twitter.com/CzCzdQbT7q
— ًmango (@stonelings) September 24, 2020
emmett was just carrying around a bag of nothing but hard boiled eggs and I didn’t notice for 12 years???? pic.twitter.com/wyTFUp6yRM
— #1 egg bagel fan (@porchluck) July 16, 2020
Muitas pessoas, então, começaram a suspeitar que as fotografias tivessem sido alteradas digitalmente. Mas aí, uma usuária do Tiktok, chamada @sassimoosed, decidiu assistir novamente ao filme com uma amiga para comprovar se a história do ~ovo cozido~ era verdade ou mentira. E, surpreendentemente, é real! Hahahaha! De fato, o boy aparecia ao lado de Rosalie Hale, papel de Nikki Reed, com o tal snack.
@sassimoosed it took a global quarantine for this secret to come out ???? #MoreHappyDenimDance #NicerToMe #HiddenGems #UnitedWeDance
Até o momento, não há uma explicação plausível que justifique isso. De acordo com os fãs, talvez essa tenha sido uma manobra adotada pela direção do longa que fosse vista pelo público como uma tentativa da família Cullen em parecer “normal” perto dos colegas de escola.
E aí, você já tinha reparado nessa curiosidade?