Que confusão! Demi Lovato foi viajar para Israel e compartilhou algumas fotos de sua visita ao país, como o momento em que foi batizada no Rio Jordão. “Tem algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti tanta espiritualidade e conexão com Deus, algo que eu tenho sentido falta por alguns anos. Nunca me senti tão renovada na vida ao ser batizada no rio Jordão”, escreveu no Instagram. Mas o que isso tem a ver com polêmica?
Acontece que alguns fãs entenderam que ela estava mostrando seu posicionamento em relação ao conflito geopolítico entre Israel e Palestina,- o qual continua resultando em mortes e sofrimento -, e começaram a criticá-la na internet. Por conta disso, Demi resolveu que dará um tempo em suas redes sociais e postou alguns stories (que já apagou) respondendo as críticas. Eita!
“Estou extremamente frustrada. Eu aceitei uma viagem de graça para Israel em troca de alguns posts. Ninguém me falou que poderia ter algo errado em viajar ou que eu poderia ofender alguém”, começou a cantora. Logo depois, ela pediu desculpas, dizendo que não tinha a intenção de ofender ninguém: “Era para ser uma experiência espiritual, NÃO UM POSICIONAMENTO POLÍTICO e agora eu entendi que machuquei pessoas e eu peço desculpas. Estou exausta”, afirmou. Que situação delicada, né?
A discussão não acabou aí, pois Demi entrou no perfil de uma fã que pediu para ela apagar os posts. A artista desabafou falando que ainda é contratualmente obrigada a deixá-los, pediu desculpas mais uma vez e completou dizendo que poderiam dar unfollow.
Já em resposta a uma fã, a cantora mostrou que não estava nada feliz com a forma como alguns lovatics enxergaram o assunto e disse que dará um tempo nas redes. Logo depois, ela trocou o link de sua biografia no Instagram por: “Redes sociais são um saco”. Pelo jeito, não veremos muito da cantora nas próximas semanas… Entretanto, ela comentou que talvez poste algo para o Halloween.
Que tenso!