Demi Lovato desabafa sobre morte de amigo: “Vício não é brincadeira”
A cantora, que teve uma overdose em 2018, deixou um recado importante sobre o assunto
Que triste! Nesta quarta-feira (9), Demi Lovato foi até seus stories para compartilhar seus sentimento pela perda de Thomas, seu amigo. “Devastada. Por favor, abrace as pessoas que são queridas bem forte. Fale que eles são especiais e que você os ama. Faça com que eles saibam disso”, disse a cantora em dos textos. Além disso, Demi também deixou um aviso importante sobre vício em drogas.
O amigo da cantora estava lutava contra a dependência química e acabou falecendo nesta terça-feira (8). Por conta disso, Demi, que foi internada em 2018 após sofrer uma overdose, falou: “Vício NÃO é brincadeira. O céu ganhou este anjo na última noite, por conta dessa terrível doença. Estou destruída, sempre sentirei sua falta“. Muito difícil, né?
Ela ainda mandou um recado para seus fãs, dizendo que se você estiver passando por algo assim, não precisa ter medo de pedir ajuda. Arrasou, Demi!
RELEMBRE O CASO
Em julho de 2018, Demi Lovato foi internada depois de ter uma overdose de heroína. A cantora permaneceu durante três meses em uma clínica de reabilitação e chegou a escrever uma carta para seus fãs durante esse tempo. Depois disso, ela foi vista em público apenas em novembro do mesmo ano.